MEO Marca Recomendada
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Falta de servicos

Paul0 Ferreira apresentou a reclamação
21 de julho 2018

Exmos, senhores, reclamo a falta de assistência assim como a falta de serviços.
Tenho as facturas todas pagas e nao consigo ver televisão sem degradação ou a box informar que esta em actualização, ultimamente tenho que escolher se vejo tv ou se uso a net que os dois serviços em simultaneidade é quase impossível, o Router perde a comunicação wireless com computadores e telemóveis, já me desloquei há loja por 3 vezes para solicitar intervenção técnica mas acho que por eu não poder atender o telefone por estar a trabalhar a MEO desiste de resolver o pedido de assistencia, já tentei marcar por telefone mas não aparece por cá ninguém e quando aparecem trocam a box e mais nada, pretendo assistência técnica na minha habitação e nao pretendo ser incomodado para ficar mais de uma hora a fazer despistes da treta ao telefone com um callcenter, o contrato celebrado comigo e com a MEO não menciona que tenho que ser técnico de equipamentos ou de redes, devido ao mau aspecto da caixa exterior de onde vem o sinal da Meo e devido a pertencer a um bairro social acabo por estar a pagar serviços no pacote que me venderam que nem usufruo devido a que na zona não se tem acesso aos mesmos, também deveria de ser feito um ajuste aos valores de factura ,,, levei mais de uma hora para conseguir fazer esta reclamação, o que só me eleva mais a insatisfação.

Data de ocorrência: 21 de julho 2018
3 de agosto 2018

Registamos a sua insatisfação, no entanto, para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos como, por exemplo, através da linha de apoio técnico 16209 (* PROIBIDO *://em.meo.pt/1ri11VQ), chamada gratuita a partir da rede MEO (fixa e móvel).

Até breve,
Rute Silva
16 de agosto 2018
Talvez não tenha conseguido ler a parte em que já liguei e já fui a uma loja, foi escrito no vosso sistema pelo vosso colaborador, contínuo sem resposta ou solução,...
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),