Venho por este meio apresentar uma reclamação relativamente à ausência total dos serviços de internet, telefone e TV na minha habitação, situação reportada no dia 08 do corrente mês (maio).
No próprio dia foram realizados testes remotos, tendo sido identificado que seria necessária a deslocação de uma equipa técnica. Foi-me comunicado que tentariam ainda promover a visita durante o proprio dia ou que seria feito contacto para agendamento. Nenhuma destas situações se verificou, apenas um sms dizendo que não foi possivel agendar reparação, obrigando-me a voltar a contactar o apoio ao cliente.
Mais tarde depois de novo contacto e nova insistencia foi-me enviado um agendamento, que tive de ajustar por ser necessária a presença de alguém em casa. No entanto, nos dias 14 e 15 recebi apenas uma mensagem a indicar que o técnico estava a caminho, seguida, passados dois minutos, de outra mensagem a informar que seria necessária nova intervenção — sem que ninguém tenha, de facto, comparecido na habitação.
Já passou mais de uma semana desde a comunicação inicial e continuo sem serviços (televisão, telefone e internet). Efetuei vários contactos com o apoio ao cliente, sem qualquer resposta objetiva. Apenas me indicam a abertura de reclamações e o suposto escalonamento do problema, sem qualquer consequência prática.
Solicitei o relatório/reporte técnico das alegadas visitas, supostamente ao ponto de distribuição, pois à habitação ninguém veio, mas não me foi fornecida qualquer informação concreta. Numa das chamadas, foi-me dito que o técnico ainda não tinha submetido qualquer registo em outra constaram que o problema era sinal fraco (inferior a 40%) e que seria necessária uma equipa especializada para resolução do problema!
Face à ausência dos serviços contratados, à falta de resolução e à comunicação ineficaz da parte da MEO, exijo a resolução imediata do problema.
Caso contrário, avançarei com a rescisão do contrato por justa causa pelos serviços não prestados e contratualizados com a MEO.
Sublinho ainda que não aceito a faturação relativa ao período em que estive (e estou) privado dos serviços, sendo esse tempo passível de acerto na próxima fatura.
Data de ocorrência: 8 de maio 2025
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.