MEO
MEO Marca Recomendada
85.6
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Falta de serviços tv e net há uma semana

Sandra Santos
Sandra Santos apresentou a reclamação
26 de dezembro 2019
Boa tarde. Desde quinta feira passada que fiquei sem acesso à fibra da meo (TV e net). Demorei 2 dias a conseguir ser atendido pelo serviço de apoio à cliente. Fiz os testes que me foram ditos pelo o apoio e no final disseram que o problema seria da box e que seria contactado por um técnico para fazer um agendamento. Até ao momento, não recebi qualquer contacto para agendamento e continuo sem serviço. Não podem continuar a se desculpar com o mau tempo que sentimos nos últimos dias, até porque na minha zona foi me dito pela o apoio a cliente que não havia constrangimentos casados pela depressão Elsa. Como querem manter os clientes, se são incapazes de dar resposta às anomalias alheias aos clientes? Não se pode admitir que esperem que se pague um serviço quando o qual não está a funcionar.
Data de ocorrência: 26 de dezembro 2019
MEO
27 de dezembro 2019

Estamos a verificar a situação reportada, registada com o nº 3-386118133357, junto da nossa equipa técnica. Será contactado acerca da resolução deste assunto logo que possível.
Estamos ao dispor através dos canais oficiais de suporte indicados em https://em.meo.pt/36oGFQk.

Obrigado.
Sandra Santos
Sandra Santos avaliou a marca
13 de outubro 2020

Infelizmente tenho de continuar com a Meo porque nenhuma outra operadora fornece o serviço de fibra na minha morada. O que mais deixam a desejar não é a qualidade do serviço prestado, mas a qualidade e profissionalismo do apoio a cliente.... falas com mais de um operador e nem sempre a informação prestada corresponde ao que foi dito anteriormente.