MEO Marca Recomendada

MEO - Falta de veracidade na informação transmitida

Paulo  Silva
Paulo Silva apresentou a reclamação
28 de junho 2013

Boas Sou cliente Meo á 2 anos (set 2011) e pretendia aderir á M4O transferindo inclusivamente os meus 2 telemoveis da Vodafone para a TMN. Centralizava todos os serviços num só e a MEO fidelizava por mais 2 anos um cliente e a TMN ganhava 2 cliente e fidelização por 2 anos. Comecei a sondar promoções telemóveis para em Set (data em q finaliza a minha fidelização á Vodafone) centralizar tudo num só serviço, M4O. Então surguiu a oportinidade de adquirir 2 telemoveis TMN plano UNLIMET passando estes telemoveis no prazo de ...... meses para o M4O , e aqui é que começa o problema cada loja que me diriguia dava uma informação diferente ao adquirir os telemoveis com o plano UNLIMET teria de estar 3 meses nesse plano e pos esses 3 meses poderia adicionálos ao plano M4O outros diziam 5 meses outros ainda diziam 6 meses. Bem como cliente MEO liguei para a linha 16912 e passei a acreditar no que a linha me tiria transmitir ....... resposta 3 meses de fidelização garantido (como existia divergencia deram-me inclusivamente o ID da chamada) . Dirigui-me então a uma loja da MEO para a dquirir os 2 telemoveis e adrir ao plano TMN UNLIMET . Quando estava a adquirir os telemoveis referi a historia que se tinha passado e para meus espanto novamente a informação do periodo de fidelizacao dos 6 meses garantindo os funcionarios que a informação era fidigna e que a responsabilidade passaria para mim no cumprimento deste prazo. Efectuei reclamação atraves do 16912 e recebi uma resposta a pedir desculpa pela informação mal prestada . PONTO mais nada Agora sou bombardeado com questionarios para classificação de serviço mas em SET ..... nem TMN ganha 2 clientes nem a MEO continuará comigo como cliente. Moral da historia : MEO só tinha de assumir o erro da má informação mas mesmo assim continua interessada em gastar milhares em publicidade deixando para segundo plano os clientes que já deram o passo principal de serem clientes . Paciencia todos temos de aprender com os nossos erros .

Data de ocorrência: 28 de junho 2013
8 de julho 2013
Caro Paulo Silva,

Estamos a analisar a questão que indica e posteriormente entraremos em contacto.

Até breve,
Luís Oliveira
9 de julho 2013
Caro Paulo Silva,

Fomos informados que os nossos serviços entraram em contacto.
Ficamos ao dispor para questões adicionais.

Até breve,
Luís Oliveira
Paulo Silva
10 de julho 2013
Boas
Depois da reclamação aqui apresentada fui contactado pela TMN que referiu não poder fazer nada relativamente ao que se passou..... entendo e aceito .
O problema é com a MEO e a sua linha de atendimento ........ mais depois e prestarem uma falsa informação não assumem a falsa informação
Efectuei um exercicio com o colaborador da PT e chegamos á conclusão que o diferencial de 3 meses para 6 meses de periodo de premanencia na TMN Unlimet em dinheiro seriam 70 €, ou sejam assumiam o engano teriam um cliente fidelizado assim por 70 € a TMN deixou e ganhar 2 clientes e a MEO em SET vai perder mais um (só preço de instalação da MEO foi e certeza superior aos 70 euros)

Continuem a gastar dinheiro em publicidade e continuem a tratar os vossos clientes assim , a estrategia ESTA errada

Um bem haja

P Silva