MEO
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Fatura com valor superior

Rafael Doná apresentou a reclamação
5 de fevereiro 2020
Recebi a factura do mês de fevereiro com uma "pequena" surpresa: uma oferta com custo!

A "Oferta de canais MEO Total" veio com um pequeno custo de 0,166€.

Apesar do baixo valor, o que mais deixa-me indignado é o facto de este valor ser referente à uma oferta que não me foi dito nada e para um produto que eu nem faço uso!! Tenho a TV associada ao meu plano única e exclusivamente por questão contratual, pois segundo a MEO, na altura da contratação, não havia plano apenas com telefone e internet.

Entrei em contacto com o apoio ao cliente através da área de cliente myMEO (pedido que foi criado com o nº 3-395451670831), solicitando a alteração da factura em questão e recebi a seguinte resposta:
《O seu pedido 3-395451670831 para a conta 1354066897 foi concluído. Esperamos ter ajudado.》

Apesar de o status ainda ser "Em curso", a mensagem deixa claro que o pedido foi concluído, porém minha factura não foi ratificada.

Se este GRAVE erro acontece nas facturas de quem não se apercebe, imagina o quanto de dinheiro que a MEO acumula em cima dos clientes.

Solicito as devidas providências.

Data de ocorrência: 5 de fevereiro 2020
MEO
7 de fevereiro 2020

Registamos a sua insatisfação. No entanto, para que possamos ajudar, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.
7 de fevereiro 2020
Como pode observar através do citado acima, já foi entrado em contacto através do meio oficial.

Apenas será marcado como resolvida quando receber a fatura do mês de março e confirmar que o desconto foi de fato realizado.
Rafael Doná avaliou a marca
5 de março 2020

Em 4 anos sendo cliente, alguns pequenos erros por parte da MEO me fazem esperar apenas o encerramento do período de fidelização para trocar o serviço. É desgastante ter de estar todos os meses preocupados se não estarão a roubar-me dinheiro sem que eu perceba.