MEO

MEO - Fatura de indeminização de incuprimento contratual

Manuel Alberto Rodrigues Liberal Ferreira
Manuel Ferreira apresentou a reclamação
19 de agosto 2015

Em 09/07/2015, fui contactado no meu telemóvel pelo Sr. Benjamim Chaguin, que estava a representar a MEO (departamento de satisfação de clientes) a propor-me um contrato de comunicações com a permanência de 18 meses pelo valor de 12,50 € com IVA incluído, ao que intitulava de tarifário Unlimited L, para além dessa proposta instruí-me a rescindir o contrato com a operadora Nós que tinha celebrado no dia anterior, uma vez que me encontrava no período experimental, período de reflexão e para me dirigir a uma loja MEO para dar a referência de processo que era a 3-95042198336, para proceder à troca do cartão SIM, passado alguns minutos recebi a mensagem que o tarifário estava ativo, no dia seguinte o meu cartão deixou de funcionar porque estava pedida a portabilidade e tinha sido feito um contrato com a Nós e entrou em vigor, apesar de ter pedido a rescisão do mesmo, o que só se verificou 48 horas depois. Até aqui tudo correto, as complicações começaram, depois de me ser dito que o processo demoraria no máximo 48 horas a ser resolvido, só no dia 07/08/2015 é que a Meo conclui a ativação do tarifário que me tinha proposto um mês antes, tendo entretanto regularmente solicitado junto do apoio a clientes da Meo a sua ativação. Depois de concluído todas estas peripécias descritas hoje recebo na caixa do correio uma fatura em que numa das linhas de fatura apresentam o valor de 599,940 € com a descrição "Indemnização Incumprimento Contratual - Serviço" Ora está situação é incompreensível nunca houve da minha parte qualquer incumprimento contratual como a empresa MEO refere, e eu continuo com o serviço que me foi proposto ativo, pelo que a fatura que me foi emitida É UMA BURLA, não tem qualquer razão de existir.

Data de ocorrência: 19 de agosto 2015
Manuel Ferreira
24 de agosto 2015
Olá boa tarde, a queixa por mim apresentada com o nº
2346515 já se encontra resolvida, no entanto gostaria de remover o anexo apresentado, porque apresenta os meus dados completo. Obrigado
MEO
21 de outubro 2015
Boa tarde Manuel Ferreira,

Pedimos desculpa pela demora e agradecemos a sua confirmação relativa à resolução deste assunto.
Ficamos ao dispor para o ajudar com qualquer questão futura.

Até breve,
Jorge Brito