MEO

Fernando Bruno Martins Oliveira
Fernando Oliveira apresentou a reclamação
24 de maio 2019

Boa Tarde,

Na fatura FT A/695567136 , estão a debitar dados moveis no numero 918182461 , sendo que já efectuei duas reclamações na loja e nada resolveram , pois o numero 918182461 não usufruiu de net nos locais referenciados ( apenas consigo aceder a net em território nacional ) .
Nas reclamações em loja informaram que ao chegar ao valor 50+iva ficava bloqueado , mas neste numero estão a debitar 61.24 + iva.

Em Maio já estive em Espanha e continuo a não usufruir de net em romimg .

Em resumo no numero 918182461 não usufrui de net nos locais ( estrangeiro ) referenciados pois o tlm não dava, e a data de hoje fora do continente continua a não dar ( já verificaram em loja mas as definições do tlm estão correctas , ficaram de analisar internamente e nada me disseram ainda )

Solicito assim que seja creditado o valor de 61.24+iva pois não usufrui do serviço.

Atentamente
Fernando Oliveira

Data de ocorrência: 24 de maio 2019
MEO
28 de maio 2019
Boa tarde, Fernando Bruno Martins Oliveira.

Registamos a sua insatisfação. No entanto, verificamos que na sequência do pedido que ficou registado com o nº 3-343868785560 foram prestados os esclarecimentos possíveis sobre esta situação. Para qualquer questão adicional, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.