MEO

Altice Portugal

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Fatura muito cara

Sidónio Sousa apresentou a reclamação

Como obtenho a ultima chamada que tive com os técnicos da MEO que nos contactam?
È urgente já que o meu contrato está mal, segundo a conversa com o devido técnico iria pagar de fatura 66 euros já com IVA, e estou a pagar muito mais, isto é imoral, e de uma falta de ética profissional tremenda.

com os melhores cumprimentos
12 Fev2019
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde Sidónio Sousa,

Registamos a sua insatisfação, no entanto para que possamos ajudar agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado

18 Fev2019
Sidónio Sousa adicionou uma resposta

Nao existe um email mais direto, por essa via posso esperar sentado, é assim que resolvem a queixa com os textos copy/paste?!?!

Arggggg sejam mais diretos.

com os melhores cumprimentos
Sidónio Sousa

20 Fev2019
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde, Sidónio Sousa.

Atualmente, os contactos eletrónicos com o MEO são efetuados através da opção “Abrir pedido” disponível na sua área de cliente, em my MEO (conforme indicado em https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/area-de-cliente#criarpedidoareadecliente) onde pode expor as suas questões, e desta forma pode acompanhar a evolução do pedido.

Obrigado.

25 Fev2019
MEO alterou o estado para Resolvida
25 Fev2019
Sidónio Sousa avaliou a marca

Estou a ficar desiludido com a MEO.