MEO

MEO - Fatura pagamento

António Oliveira
António Oliveira apresentou a reclamação
29 de junho 2020
Não sei se hei-de chorar, rir ou entregar o assunto a um advogado ou pelo menos à Deco.

Adquiri um iphone em prestações, foi-me dito, que o ia começar a pagar em posteriores facturas do meu contrato, ligo para a MEO e a máquina diz-me que tenho a pagar cerca de 25 euros no entanto recebi uma factura a dizer que tinha a pagar 82,84, que já me foi debitada da conta e uma mensagem senão pagar a factura de 25 euros vou ter de pagar posteriormente mais 5 euros e se não a pagar no prazo de 30 dias interrompem-me o serviço.

Estou a ligar para a MEO, ninguém me atende inclusive da primeira vez estive cerca de meia hora à espera e depois a chamada desligou, da segunda vez estive à espera 9 minutos e após esse tempo de espera a chamada também se desligou, à terceira logo que disse o assunto que queria tratar a chamada nem um minuto durou.

Estou neste momento pela quarta vez a tentar e estou aqui à espera enquanto escrevo estas belas linhas.

Pedi pela App que me explicassem detalhadamente o conteúdo da referida factura pois a factura refere que tenho uma adesão no valor de 48 euros e 70 centimos + IVA (julgo que é do meu plano ilimitado), uma mensalidade de 2 euros e 54 centimos + IVA (????) e um consumo de 0,120 centimos + IVA (?????).

Refere ainda que tenho uma prestação de 19,550 centimos a pagar de um equipamento que julgo que seja o iphone pois o que vem lá escrito só os técnicos da MEO é que devem perceber.

Afinal em que é que ficamos?

Por amor de Deus sejam claros e transparentes.

Mais, não tenho nenhuma factura no meu email nem em papel no valor de 25 euros.

Expliquem-me também detalhadamente e com clareza o que são estes 25 euros.

E ainda por cima me obrigam a pagar sempre mais dois euros sempre que tenho de tentar perceber o que se passa com a minha situação ao telefonar, é que se fosse a primeira que estes senhores me fazem, eu até dava de graça e oferecia-lhes os 25 euros pois devem estar bem necessitados.

Desculpem a ironia, mas estou completamente farto.

Um cliente muito mal servido que necessita de comunicar via telemóvel e/ou internet para poder viver.
Data de ocorrência: 29 de junho 2020
MEO
1 de julho 2020

Registamos a sua insatisfação. No entanto, para que possamos ajudar, agradecemos que apresente as suas questões através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos, e em my MEO através da opção “Abrir pedido” (conforme indicado em https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/area-de-cliente#criarpedidoareadecliente).

Obrigado.
António Oliveira
1 de julho 2020
Já paguei a fatura de 25 euros afinal era da minha assinatura mensal com vocês, a minha insatisfação atual apenas se refere a estar a receber duas faturas e uma delas é muito pouco transparente, além disso pedi pelos meios oficiais que me explicassem o que eram os 25 euros e vocês apenas disseram outra vez que tinha de os pagar, colocando o link para a fatura que gostava de a receber em papel.

Peço-vos uma coisa e vocês fazem outra.

De qualquer maneira assim que tiver tempo e disposição faço a reclamação pelos meios oficiais, apenas o fiz por aqui pois estive a noite toda a tentar entrar em contacto convosco e deu-me a impressão como expliquei que me estavam a desligar a chamada e não a atenderam por que não quiseram.

É a minha conclusão, não estou a acusar ninguém nem muito menos a difamar.