MEO

Altice Portugal

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Faturação

Alexandra Arroja apresentou a reclamação

Já pela segunda vez tenho que recorrer a esta via para ver os meus direitos, como consumidora, prevalecidos. Pela segunda vez é-me suspensão o pacote de serviços que tenho em casa sem qualquer aviso prévio por parte da MEO. Informei-me e li o contrato com o qual concordei com esta entidade e qual a minha surpresa quando, contratualmente, é ILEGAL e dá direito a rescindir contrato com justa causa que suspendam o serviço sem qualquer aviso prévio através dos vários meios que têm disponíveis (telefone, carta, e-mail, mensagem, etc). Quero a resolução desta situação visto que, como também bem sei, na próxima factura irão cobrar-me cerca de 17€pela suspensão do serviço - da qual eu não fui avisada que iria acontecer e que não pude prever ou evitar.
Se é assim que pretendem manter clientes é totalmente impossível.
07 Mar2019
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde Alexandra Anacleto Arroja,

Registamos a sua insatisfação, no entanto para que possamos ajudar agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado