MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.4
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98%
Média das Avaliações
45,9%
Taxa de Retenção de Clientes
45,3%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Faturação

Resolvida
Liliana Soares
Liliana Soares apresentou a reclamação
25 de maio 2019
Venho por este meio mais uma vez fazer uma reclamação, depois da situação da indemnização tambem tenho na fatura faturado 0,322€ de sms internacionais coisa que o meu pai nunca envia sendo isso faturado no número do meu pai, onde também foi faturado 13,931€ de tarifa diária de internet onde depois de o meu pai se ter deslocado a uma loja meu e ter dado a informação que nao dava qualquer tipo de autorização de adicionarem nada de extra ao telemóvel dele, onde agora vem a tarifa diária de internet faturada sem qualquer autorização do meu pai que era titular do contrato. Não podem tar a faturar serviços que o cliente nao autorizou agradeço que retifiquem a fatura.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 25 de maio 2019
MEO
28 de maio 2019
Boa tarde, Liliana Soares.

Para que possamos ajudar, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.
Liliana Soares
4 de junho 2019
Nao tenho nada que aceder ao www.meo.pt porque por varias tentativas de resolver o assunto por telefone sem sucesso, foi faturado uma tarifa diária de internet sem qualquer autorização da parte do titular do contrato apresentem me uma fatura detalhada a justificar a tarifa diária de internet e apresentem me algo que confirme que foi dado autorização, não podem tar a faturar algo que o cliente nao pediu nem sequer autorizou agradeço que isso seja resolvido o mais rápido possível.
MEO
5 de junho 2019
Boa tarde, Liliana Soares.

Reiteramos a nossa disponibilidade para a ajudar, através dos contactos oficiais de suporte indicados anteriormente.
Aproveitamos para informar que pode sempre expor as suas questões/pedidos, de forma gratuita, diretamente em my MEO, através da opção “Abrir pedido” (conforme indicado em https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/area-de-cliente#criarpedidoareadecliente), onde poderá acompanhar a evolução do pedido.

Obrigado.
Liliana Soares
5 de junho 2019
Quantas vezes é que é preciso entrar em contacto com a MEO sobre este assunto???? E ate hoje nada foi resolvido nem via telefone nem nada mais uma vez vos digo nao ouve qualquer tipo de pedido para a tarifa diária de internet por parte do titular do contrato por isso agradecia que corrigissem a fatura. E mais agora andam a mandar cartas de advogado onde recebi hoje pra pagar até amanha gostaria de saber se é pra meter medo. É como andarem quase todos dias a mandarem msg pros clientes isso pra mim é assedio ou resolvem este situação ou irei entregar isto ao meu advogado, a paciência tem limites e a MEO ja está a ultrapassar todos limites
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.