MEO
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Faturação

Fernando Gracio apresentou a reclamação
17 de julho 2019

Estou farto de ser incomodado com Firmas de que dizem ser legais a recuperar Crédito é o Caso da " Intrum Portugal , Lda " a ultima intimidação foi no dia 17/07/2019 com a R/ E9003882 .
Alegando que eu tinha uma devida com a MEO no montante de 200,30 € por um contrato que nunca assinei. tenho solicitado a cópia de suposto Contrato e nunca me foi enviado claro nunca porque não á contrato assinado por mim.
Isto é uma " BURLA " arranjarem contratos sem os Clientes os terem assinado.
Quero chamar á atenção dos responsáveis e este chamarem a responsabilidade os Funcionários que fizeram ou dizem haver um contrato em meu nome .

Data de ocorrência: 17 de julho 2019
MEO
18 de julho 2019
Bom dia.

Para que a situação que reporta seja verificada deve contactar o nº 800208053 (chamada gratuita). A linha funciona todos os dias, das 8h00 às 24h00.

Obrigado.
18 de julho 2019
Não tenho nada a contactar só peço que me enviem a copia do Contrato que dizem ter com e nada mais para fazer chegar aos Serviços do Ministério Publico , caso não me fornecessem o contrato a queixa segue para que o Ministério Publico requisite .
Se tenho uma devida como refer a vossa comunicação por incumprimento contratual , os senhores devem ter o suposto contrato.
Aguardo pela solicitado.
FNGrácio
24 de julho 2019
Boa tarde
Pretendo saber onde está o contrato que originou a suposta devida , desloquei-me aos serviços e ninguém sabe dizer onde está o " Contrato Fantasma "

Se poderem informar onde posso consultar o Suposto Contrato .

os respeitosos cumprimentos

FNGrácio