MEO

Rua Andrade Corvo, 6

2029

MEO - Faturação

Liliana apresentou a reclamação

A fatura recebida do mês de Outubro não corresponde aos valores acordados em contrato .
Valor pacote anterior a renegociação : 93,982€
Valor pacote após a renegociação : 95,98€
Valor fatura mês Outubro : 99,008€

Reclamação online no livro de reclamações para a Anacom - têm como resposta que os 99,008€ são valores do pacote antigo.
Pedido de informacão na loja MEO MAFRA ( com reclamação) - têm como resposta que até está um pouco confuso mas que é de acertos do antigo pacote com os valores do novo pacote.
Na fatura não vem acertos (como me tinham dito via chamada telefónica quando renegociei) de valores de pacote antigo até 7 de Outubro e valores do pacote novo a partir de 8 de Outubro, daí não conseguir compreender a minha fatura.
Posto isto, tenho 2 respostas distintas (pessoas que "trabalham" para a Meo) em que nenhuma delas faz sentido. De seguida irei a outra loja Meo (sem ser Mafra) onde irei ter uma terceira resposta e certamente que irá ser diferente das que até agora obtive .

Tenho todo o gosto em proceder ao pagamento desta fatura visto que usufrui do serviço, mas ...pagar aquilo que é devido e que está no contrato .
31 Out2019
MEO adicionou uma resposta

Registamos a sua insatisfação, no entanto para que possamos ajudar agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado

02 Nov2019
Liliana adicionou uma resposta

Dão um site onde dizem ter contactos ? Que contactos? 16200? Não, obrigado!

30 Jun2020
Liliana adicionou uma resposta

Até à data, nada foi resolvido nem qualquer resposta por parte da Meo.

30 Jun2020
Liliana reabriu a reclamação
Liliana está a aguardar resolução da marca