MEO Marca Recomendada
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Faturação

Marco Rodrigues apresentou a reclamação
14 de janeiro 2022
No passado mês de novembro cessei contrato com a meo. Entreguei os equipamentos e aguardei o envio da última fatura.

Entretanto veio a fatura de novembro no valor de 23,62€. Este valor apesar de não concordar com o mesmo em todos os artigos por falta de detalhe na fatura considero que devo parte. No entanto caiu uma fatura de dezembro e janeiro nos valores de 18,98€ e 19,28€ respetivamente.

Faturas a que não tenho acesso e não faço ideia que pretendem cobrar visto que a minha fidelização cessava em final de novembro.

Agradeço esclarecimento detalhado e envio das faturas para poder regularizar a situação.

Nota: é impraticável independente de ter cessado ou não contrato não ter um meio fácil e gratuito de falar convosco.

Cumprimentos
Data de ocorrência: 11 de janeiro 2022
14 de janeiro 2022
Olá Marco Rodrigues,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 70067622 no dia 2022-01-14 e que mereceu a nossa atenção.

Estamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável pelo que agradecemos que utilize os contactos disponibilizados em https://www.meo.pt/

www.meo.pt/
15 de janeiro 2022
Acrescentar que a MEO envia uma sms com uma fatura de janeiro a pagamento, não dá acesso à mesma pelo site, e ainda por cima sem eu saber o que tenho a pagar tratam um ex cliente como devedor, colocando empresas de cobranças coercivas que têm técnicas de cobrança pré-históricas e invasivas.
2 de fevereiro 2022
Boa tarde Marco Rodrigues,

Informamos que a situação reportada encontra-se devidamente encaminhada e em tratamento no processo com o número 3-548913848636, sendo que logo que exista um ponto de situação, será efetuado um contacto pela equipa de apoio ao cliente MEO e prestada resposta através deste meio.

www.meo.pt
8 de fevereiro 2022
Bom dia, Marco Rodrigues

No seguimento da reclamação número 70067622 , apresentada no dia 2022-01-14, verificamos que foi enviado e-mail para o endereço mXXXXXXXXXXXXXXX@gmail.com com a informação e os esclarecimentos solicitados. Desta forma, damos a presente reclamação como resolvida.

Caso tenha ficado com alguma dúvida, por favor, não hesite em contactar-nos novamente através dos canais oficiais para o efeito, nomeadamente o número 16200 ou na sua área de cliente my MEO.