Venho por este meio expor uma reclamação sobre uma facturação indevida da empresa MEO.
Em Novembro fui contactado pela MEO com a proposta de adesão ao tarifário unlimited L, pelo preço fixo de 14,99€ ao longo de 24 meses, com fidelização associada de 18 meses, ao qual aderi.
Assim foi até chegar a factura deste mês (fevereiro), com o valor de 15,99€.
Entrei em contacto com o Apoio ao Cliente, no sentido de corrigirem o valor, onde me foi dito com alguma sobranceria que o valor estaria correcto e se devia a alterações aos valores dos tarifários e que os clientes foram informados (pois eu não fui informado em nenhuma circunstância).
Protestei imediatamente, uma vez que não fui informado e o contrato que me foi lido pelo telefone aquando da adesão referia o valor fixo durante 2 anos e em momento algum foi mencionado revisões unilaterais de valores. E uma vez que houve essa informação anteriormente, no momento em que me foi proposto o serviço havia já o conhecimento de que tal sucederia e a obrigação de me informarem sobre isso.
Foi-me de seguida dito pelo operador que o aumento não era da responsabilidade da MEO, mas que teria sido uma imposição por parte da ANACOM a todas as operadoras, (os serviços de outras operadoras mantêm os valores inalterados). Mais informo que não tenho qualquer contracto celebrado em suporte físico.
Depois da consternação devido à má fé e incumprimento da Meo e depois de comunicar por 3 vezes com a empresa,e com conhecimento da mesma de que não fui informado de qualquer aumento,não consegui de alguma forma rescindir o contrato dentro dos meus direitos.
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.