• Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Faturação do serviço

ANA ARAUJO apresentou a reclamação

Venho por este meio apresentar o meu desagrado com os serviços MEO, pois já sou cliente a alguns anos , e fiz um contrato com a MEO de um serviço M4O LIGHT que mensalidade era 53,99 euros, isto incluía chamadas rede fixas ilimitada1 cartão móvel incluído no serviço com chamadas ilimitada internet móvel 2 G , internet em casa ilimitada e tv cabo mas o facto e que comecei a notar cada vez o aumento da mensalidade ao fim do mês , então decidi fazer um pedido de portabilidade para outro numero ao qual não estava incluído no pacote inicialmente ,foi então que me deparei com o aumento das mensalidades ao fim do mês, a MEO por autoria sua decidiu colocar me um plafom de dez euros no cartão para alem do serviço de chamadas ilimitada para consumos extras o que não foi requisitado por mim, e vamos la ver serviço de chamada ilimitada e uma autentica farsa. dirigi-me a uma loja MEO no distrito aonde resido para esclarecimento do aumento da mensalidade, o funcionario deixou me meia hora a espera para resolver o meu problema acabando por me mandar embora e ligar para o apoio ao cliente chamada que e cobrada para resolver o que ele não consegui resolver como agente da MEO. POR MINHA AUTORIA LIGUEI PARA OS SERVIÇOS MEO para me resolverem o pedido de portabilidade ,e saber o porque de aumento da mensalidade, o que me responderam do serviço foi que tinha havido um aumento dos pacotes, e como cliente nem na fatura vinha explicificado esse aumento. Enquanto a portabilidade não e feita pela a MEO os serviços dos mesmos cobraram me dois cartões moveis .A MEO E UM SERVIÇO PESSIMO COMO E POSSIVEL FAZER SE UM CONTRATO 53 EUROS E ESTAR COM MENSALIDADES 81 EUROS

01 ago 2017
ANA ARAUJO editou a reclamação
03 ago 2017
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde ANA CRISTINA XAVIER ARAUJO,

Caso pretenda esclarecer alguma situação relativa ao serviço MEO, estamos disponíveis através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Luís Oliveira

27 ago 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
13 jan 2021
MEO adicionou uma resposta

Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

MEO

13 jan 2021
MEO alterou o estado para Resolvida