Escolha do Consumidor
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Faturação enganosa

791914
Francisco Alves apresentou a reclamação

Sou cliente MEO desde 04/10/2013 com os serviços TV+Internet+Voz.

Recentemente, a 01/04/2014, mudei os meus telemóveis para o serviço M4O.

Uma das condições de adesão que estava a ser oferecida a clientes MEO que mudassem para M4O era a de um desconto de €20 no ato de portar 1 número Vodafone móvel.

No dia 20 deste mês recebi a fatura do novo serviço. Sem o desconto efetuado. Ao contactar a MEO fui informado que os descontos só se aplicam após ter sido efetuada a portabilidade dos números móveis.

Não seria então de prever que a fatura do novo serviço fosse emitida após os números terem sido portados e não antes?

22 abr 2014
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde Francisco Alves,

Encontramo-nos a analisar a situação que nos reporta e logo que seja possível entraremos em contacto consigo.

Até breve,
Jorge Brito

24 abr 2014
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde Francisco Alves,

Verificamos que foi contactado pelos nossos serviços sobre o exposto. Encontramo-nos ao dispor para futuras questões.

Até breve,
Jorge Brito

25 jun 2014
Francisco Alves adicionou uma resposta

Efectivamente a MEO deu como resolvida a questão dos MMS... Mas não ficou.
Continuo a ter que pagar MMS.
Para mim esta é uma questão importante no acto de subscrever serviços de comunicação pois uso MMSs com frequência. No meu caso não teria subscrito o serviço se o soubesse. É uma informação que não é dada especificamente na altura de aderir.
Sugeriram-me a possibilidade de reverter ao serviço Meo normal. Tarde demais porque para voltar ao serviço de comunicações que tinha também vou pagar mais do que estava a pagar.
Portanto, preso entre a espada e a parede. Quero "mandá-los à fava" mas saio sempre prejudicado.