MEO Marca Recomendada

MEO - Faturação enganosa

Francisco Alves
Francisco Alves apresentou a reclamação
22 de abril 2014

Sou cliente MEO desde 04/10/2013 com os serviços TV+Internet+Voz.

Recentemente, a 01/04/2014, mudei os meus telemóveis para o serviço M4O.

Uma das condições de adesão que estava a ser oferecida a clientes MEO que mudassem para M4O era a de um desconto de €20 no ato de portar 1 número Vodafone móvel.

No dia 20 deste mês recebi a fatura do novo serviço. Sem o desconto efetuado. Ao contactar a MEO fui informado que os descontos só se aplicam após ter sido efetuada a portabilidade dos números móveis.

Não seria então de prever que a fatura do novo serviço fosse emitida após os números terem sido portados e não antes?

Data de ocorrência: 22 de abril 2014
22 de abril 2014
Boa tarde Francisco Alves,

Encontramo-nos a analisar a situação que nos reporta e logo que seja possível entraremos em contacto consigo.

Até breve,
Jorge Brito
24 de abril 2014
Boa tarde Francisco Alves,

Verificamos que foi contactado pelos nossos serviços sobre o exposto. Encontramo-nos ao dispor para futuras questões.

Até breve,
Jorge Brito
Francisco Alves
25 de junho 2014
Efectivamente a MEO deu como resolvida a questão dos MMS... Mas não ficou.
Continuo a ter que pagar MMS.
Para mim esta é uma questão importante no acto de subscrever serviços de comunicação pois uso MMSs com frequência. No meu caso não teria subscrito o serviço se o soubesse. É uma informação que não é dada especificamente na altura de aderir.
Sugeriram-me a possibilidade de reverter ao serviço Meo normal. Tarde demais porque para voltar ao serviço de comunicações que tinha também vou pagar mais do que estava a pagar.
Portanto, preso entre a espada e a parede. Quero "mandá-los à fava" mas saio sempre prejudicado.