• Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Faturação indevida

79651922
Luis Bacalhau apresentou a reclamação

Após largos meses a ser 'assediado' por um sem número de empresas pressionando a minha empresa a renovar os contratos com a MEO acedi a acertar os termos da renovação com a empresa 'terceira' UMTS - CGTL com a Sra Sofia Ferreira. Todos os contactos foram feitos via email para o devido registo das operações e evitar mal-entendidos e confusões típicas deste tipo de contratos com as empresas de telecomunicações. A renovação dos dois contratos terá sido efectivada em Fevereiro de 2022. Para uma das moradas recebi um formulário enviado pela MEO por email ainda que com elementos diferentes dos acordados com a UMTS; para a outra morada nunca cheguei a receber os termos da renovação. Inquiri a Sra Sofia Ferreira sobre este assunto que foi desconsiderado pela mesma. Desde então tenho recebido faturas num valor significativamente superior ao acordado em ambas as moradas. Reclamei junto da empresa que tratou dos contratos inúmeras vezes e apesar de me terem dito que o assunto estava a ser resolvido até hoje nada se alterou. Contactei também a 'gestora empresarial' da MEO que me chegou a dizer que 'nada podia fazer uma vez que o processo foi iniciado por outra colega', tendo a certa altura deixado sequer de responder aos meus emails. Por outras palavras a dita 'gestora' apesar de muito bem falante não ajudou absolutamente nada. Mais vale evitar a vergonha de dizerem que têm gestores empresariais se é para este triste desempenho. Passados seis meses continuo pacientemente a aguardar a resolução dos erros de faturação e acertos de contas conforme as condições acordadas.
26 ago 2022

Olá Luis Bacalhau,

Registámos o seu pedido com o nº 79651922.

Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo.

www.meo.pt/

09 set 2022

Olá Luis Bacalhau,

Informamos que a situação reportada está em análise pela equipa de apoio ao cliente MEO.

Sugerimos que aguarde um contacto em que serão prestados os devidos esclarecimentos.

23 set 2022
Luis Bacalhau adicionou uma resposta

Continuo a aguardar resposta à reclamação.

07 out 2022

Olá Luis Bacalhau,

Estamos a desenvolver todos os esforços para resolver a sua situação com a maior brevidade.

Agradecemos a sua compreensão e pedimos que aguarde um contacto da nossa parte.

11 out 2022
Luis Bacalhau adicionou uma resposta

Continuo a aguardar uma resposta que não seja de produção automática desde 26 de Agosto de 2022. As reclamações que enviei por email para a vossa gestora empresarial continuam sem resposta desde há mais de seis meses.

25 out 2022

Olá Luis Bacalhau,

Dada a natureza da situação que nos colocou, esta ainda se encontra em análise.

Pedimos desculpa pela demora. Em breve, voltaremos a contactá-lo com uma resposta.

25 out 2022
Luis Bacalhau adicionou uma resposta

Claro que sim. Tendo em conta que ainda só passaram 8 meses é natural que precisem de mais tempo. Haja paciência!

08 nov 2022

Olá Luis Bacalhau,

Informamos que a situação reportada continua em análise pela equipa de apoio ao cliente MEO.

24 nov 2022

Olá Luis Bacalhau,

Agradecemos a sua compreensão e pedimos que aguarde um contacto da nossa parte.

25 nov 2022
Luis Bacalhau adicionou uma resposta

Desde 26 Agosto, data da última reclamação, tendo a primeira sido feita em Fevereiro de 2022, recebi seis respostas da MEO aqui no Portal da Queixa. Todas as respostas são geradas automaticamente pelo sistema informático da empresa. Ou seja, até agora o Portal da Queixa não serviu para absolutamente nada a não ser perder tempo e paciência. Não merece a pena continuar a perder tempo aqui!

29 nov 2022

Olá Luis Bacalhau,

Em resposta ao seu pedido com o nº 79651922, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.

29 nov 2022
MEO alterou o estado para Resolvida