MEO

Altice Portugal

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Faturação indevida

Filipe Guimaraes apresentou a reclamação

Em dezembro/2018 enquanto verificava a fatura de Novembro para pagar dei por mim a pensar. NA fatura consta 3 nºs/cartões de telemóvel mas será que 1 destes cartões já não deveria estar incluído no Pacote? - não deveria a estar a pagar 1cartão+ 2extras??? esta questão levou-me a reconstruir a minha história de adesão com a MEO/PT EMPRESAS - efetivamente aderi à PT EMPRESAS inicialmente com um pedido de um pacote M4O com 3 cartões ! - é um facto! - é um facto também que um destes 3 cartões iria resultar de uma portabilidade ! - sabe-se lá porque a PT/MEO afetou logo este cartão que iria resultar de uma portabilidade ao cartão incluído no pacote! - a verdade é que não foi possível realizar esta portabilidade - tinha que resolver esta situação quando me dirigi ao gestor de conta e disse que o problema teria que resolver uma vez que tinha uma pessoa sem cartão! - o que o gestor fez? - pediu mais um cartão e associou à conta! - isto é, a minha conta passou a ter 4 cartões (quando dois dizem respeito à mesma necessidade!! ao número que nunca foi portado e logo associado ao cartão que a conta incluía e ao outro cartão que foi associado para suprir à mesma necessidade dado que não se conseguia realizar a portabilidade). Só dei conta deste erro em 12/2018 e pedi à PTEMPRESAS que revissem a situação pois como eles sabem e facilmente comprovam existe um cartão que nunca existiu fisicamente e nunca sequer teve qualquer tipo de movimento - 0 movimentos!!. a PT não assume o erro e está alheia! - algo para o qual refuto e quero ser ressarcido por algo que nunca usei! - Para isso, tenho pedido desde 11/12/2018 a cópia do 1º contrato que assinei e outubro/2016. Por estranho que possa parecer, passado 2 meses a PT ainda não conseguiu enviar-me o contrato original! Curioso! já me enviaram um contrato adulterado! com data de fevereiro/2017 (quando o contrato iniciou em novembro/2016) - a primeira folha escreveram à mão o nº do cartão que vinha substituir o cartão resultante da portabilidade QUANDO nesta folha o contrato original foi preenchido a computador e no lugar deste nº originalmente estava um nº da Vodafone (o tal que pretendia portar) - Mais, das minhas consecutivas insistências para me partilharem o contrato original recebe constantemente respostas via email sem anexos, ou quando vem com anexos ou não são legíveis ou vem com folhas em branco!
12 Fev2019
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde Jorge Filipe Guimarães,

Registamos a sua insatisfação, no entanto para que possamos ajudar agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado

12 Fev2019
Filipe Guimaraes adicionou uma resposta

cfr descrevi já ando nesta vida à 2 meses, seguramente já o fiz perto de uma dezena de vezes o pedido de contacto pelos contactos oficiais! - (basta-me recuperar os diversos prints que vou fazendo) - como os diversos contactos pela Via Oficial não resultam, o cliente vê-se obrigado a partir para outras soluções!

Pessoalmente já me sinto gozado pelos diversos email que recebo a simular o envio do documentação que tenho vindo a pedido.

Já pondero tudo, quando digo tudo é mesmo levar o caso pra justiça!.

Na minha descrição também deixei o nº da conta em questão! - penso que não será difícil de consultar o histórico!

Obrigado.

Filipe Guimarães

Filipe Guimaraes está a aguardar resolução da marca