MEO

Altice Portugal

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Faturação indevida

Maria Duarte apresentou a reclamação

Em dezembro de 2018, após contacto com os serviços da Meo para redução de custos na fatura, foi proposto a migração para Meo fibra, com custos menores e melhores condições que o contrato ADSL; Até hoje ainda não foi feita a migração para fibra, e a fatura veio com um valor mais elevado, não se verificando as condições contratadas com o serviço ADSL; Terá sido feito o cancelamento do contrato com as condições ADSL sem que me tenha sido facultada essa informação, pois o que me foi dito é que o contrato só iria ser alterado quando se verificasse a migração para fibra. Recuso o pagamento da fatura com valores que não contratei; e estou à espera de resposta desde meados de janeiro às inúmeras reclamações que já efetuei com o serviço;
12 Fev2019
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde Maria da Fé Silva Duarte,

Registamos a sua insatisfação, no entanto para que possamos ajudar agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado

21 Fev2019
MEO alterou o estado para Resolvida
21 Fev2019
Maria Duarte avaliou a marca

Ainda há melhorias a fazer, nomeadamente o acesso à rede móvel, uma vez que é quase inexistente na minha área de residência