MEO Marca Recomendada

MEO - Faturação indevida

Alexandra Borges
Alexandra Borges apresentou a reclamação
18 de setembro 2021
Após cessação de contrato com a Meo no mês de Agosto ( 23 de Agosto)foi-me enviada a fatura do mês de setembro com a cobrança de um serviço que eu não contratei - Meo surf24 referente ao período de 23 de Agosto a 31 de Agosto ( término do contrato a 23 de Agosto ) e do mês de setembro ( não existência de qualquer serviço ) . Esse serviço nunca existiu e eu não dei qq consentimento ao seu início e não usufrui dele tão pouco !!!! Para além disso na fatura foi cobrado o serviço MEO go , descontinuado em 26 de fevereiro através de mensagem para a área de cliente e a cobrança de um cartão em setembro com o número 96244914 que tb foi cessado em 28 de Agosto confirme mensagem na área de cliente . Trata-se de cobrança abusiva de serviços não existentes após cessação de contrato com a marca ( sem período de fidelizacao) . Penso que outras pessoas apresentaram queixas semelhantes, tratando-se por isso de uma maneira de operar comum da empresa que tem que ser denunciada !!!!
Data de ocorrência: 16 de setembro 2021
18 de setembro 2021
Olá Alexandra Borges,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 65087621 no dia 2021-09-18 e que mereceu a nossa atenção.

Estamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável pelo que agradecemos que utilize os contactos disponibilizados em https://www.meo.pt/

www.meo.pt/
Alexandra Borges
Alexandra Borges avaliou a marca
14 de novembro 2021

Abuso na faturação que se repete em vários casos que me têm chegado idênticos . Autismo a reclamações