MEO Marca Recomendada

MEO - Faturação meo

Maria do Carmo Soares
Maria Soares apresentou a reclamação
16 de fevereiro 2021
Em 10 de Setembro de 2020 alterámos os serviços da MEO para a NOS, uma vez que não estava satisfeita com os serviços da MEO e já tinha passado o período de fidelização, pelo que naquela data já não me encontraria na obrigação de manter o contrato com a MEO. O agente da NOS que se deslocou à minha residência disse que trataria de tudo, da mudança dos serviços da MEO para os da NOS, inclusive da portabilidade dos contatos telefónicos. Neste momento a MEO está a enviar faturas para que estas sejam pagas. No entanto eu já não tenho os serviços da MEO pelo qual não entendo o motivo de continuarem a enviar as faturas para pagamento como se o serviço ainda estivesse ativo. Desde já peço que os valores que me estão a ser cobrados sejam revistos, uma vez que eu não tenho de pagar por serviços que não tenho usufruto.

Ficarei a aguardar.
Data de ocorrência: 16 de fevereiro 2021
16 de fevereiro 2021
Estimado cliente Maria do Carmo Soares,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 55527921 no dia 2021-02-16 e que mereceu a nossa atenção.

Desde já agradecemos o seu contacto.
24 de fevereiro 2021
Ficarei a aguardar o vosso contacto.
2 de março 2021
Bom dia.

O seu pedido com o nº 3-475367285200 foi tratado e caso pretenda nova análise, deve utilizar os canais oficiais indicados em https://www.meo.pt/contactos.

5 de março 2021

Segundo as vossas informações, dizem que a situação já está resolvida.
Contudo não foi informada a decisão que tomaram, pelo que gostaríamos de saber qual foi a decisão tomada.

Além disto recebemos uma carta da INTRUM, a indicar que devemos proceder ao pagamento da dívida que estamos a reclamar.

Posto isto que decisão foi tomada sobre este assunto? Uma vez que não usufruímos do vosso serviço desde Setembro 2019.
5 de março 2021
Desde Setembro de 2020 que não usufruimos dos vossos serviços, pelo que gostaríamos de saber qual foi a vossa decisão, uma vez que acima apenas informam que a decisão foi tomada. Qual decisão?
Esta resposta tem um anexo privado
29 de março 2021

Gostaria de saber algum novidade sobre este assunto, uma vez que ainda não se encontra resolvido.

Ficarei a aguardar.
22 de abril 2021