MEO Marca Recomendada

MEO - Faturação

Ana
Ana apresentou a reclamação
2 de fevereiro 2023
Venho por este meio apresentar queixa pelo mau serviço prestado pela MEo, sinto-me completamente enganada.
Em Março/Abril adquiri o serviço MEO em casa, pelo que me deram uma oferta de 6 meses de Sport TV por mais 1€/mês, a qual aceitei. Logo aqui fui enganada, pois omitiram a informação que passados os 6 meses teria que ser eu a cancelar o serviço e não seria a oferta/serviço a ficar inativo. Bom, como não utilizava o canal, nem me apercebi que os meses passaram, quando é o meu espanto e recebo a fatura para pagar com o serviço da Sport TV. OK, engoli, paguei, e pedi o cancelamento imediato do canal.
Agora (Janeiro) volto a receber na fatura o serviço Sport TV debitado!! Ligo para o apoio ao cliente, a assistente, muito antipática diz-me que na verdade o serviço foi realmente cancelado em fins de Novembro... mas novamente subscrito a 1 de Dezembro (????). Se a intenção era cancelar, voltei a subscrever?? Devem ter acesso aos consumos e conseguem verificar que o canal foi visto 0 vezes desde a aquisição do serviço. NINGUÉM subscreveu o canal, eles insistem que sim!! Vou pagar um serviço que não subscrevi???
Isto é um assalto à carteira dos clientes!

Ana Costa
Data de ocorrência: 2 de fevereiro 2023
2 de fevereiro 2023
Olá Ana,

Registámos o seu pedido com o nº 88108423.

www.meo.pt/
3 de fevereiro 2023
Olá Ana,

Em resposta ao seu pedido, verificamos que não é titular do serviço Meo, pelo que sugerimos que o titular do serviço ou o seu representante legal nos contacte por esta via ou diretamente a MEO, através do 16200 (Apoio Comercial e Faturação), 16209 (Apoio Técnico) ou na Área de Cliente em meo.pt.

Ana
Ana avaliou a marca