MEO Marca Recomendada

MEO - Faturação não acordada

Isabel Santos
Isabel Santos apresentou a reclamação
25 de janeiro 2020
Boa noite; Tenho a informar que não fui informada pelos aumentos que andaram a colocar na minha fatura. Deste modo agradecia que a retificassem, uma vez que estou fideliizada por 24meses, e portanto compete também a vocÊs fazerem o mesmo. Caso contrário irei reclamar á provedoria da justiça, porque isto é "roubar". Quando cancelamos um serviço, então 3 ou 4 pessoas nos telefonam, e dão este mundo e o outro, e chateiam-nos. (Deviam de fazer isso era com os que estão convosco). Não gostam de fidelizar os vossos antigos clientes. Tenham a certeza que quando terminar convosco irei mudar, porque já estou farta do vosso trato. Fico a aguardar resposta favorável vossa.
Data de ocorrência: 25 de janeiro 2020
29 de janeiro 2020
Boa tarde.

Registamos a sua insatisfação, contudo, esclarecemos que as alterações de preços e condições, em vigor desde 01/01/2020 foram efetuadas com base no último Índice de Preços no Consumidor publicado pelo INE, no valor mínimo de €0,5 (IVA incluído), conforme previsto contratualmente. Todas as alterações de preços ou condições são comunicadas de acordo com os termos previstos nas condições gerais dos serviços.
Saiba mais acerca das alterações de preços/condições a vigorar desde 01/01/2020 em https://em.meo.pt/2OQrXv0 .
Estamos ao dispor através dos canais oficiais de suporte indicados em https://em.meo.pt/36oGFQk.

Obrigado.
Isabel Santos
3 de fevereiro 2020
Boa tarde.
Quando fiz a fidelização por 2 anos, telefonicamente, (inclusive está gravado!!!!), foi dito que ia pagar o mesmo durante 2 anos, independentemente, houvesse alterações de preços. Por isso não quero saber que os preços aumentem. Têm somente que cumprir com o prometido. Porque estou fidelizada por estes anos. Mais, não tenho contrato nenhum assinado, porque dos últimos 4 anos, foi tudo efetuado telefonicamente, e gravado, especificando que iria pagar o mesmo valor, independentemente dos aumentos. VEJAM AS GRAVAÇÕES.!!!. Cumprimentos, Isabel Santos
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),