MEO
MEOMarca Recomendada
Prémio Marca Recomendada
Performance da Marca
84.9
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
99,9%
Taxa de Solução
98,1%
Média das Avaliações
43,3%
Taxa de Retenção de Clientes
43,3%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Ranking na categoria
1 NOS 86.7
2 MEO 84.9
3 Nowo 73.2
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Faturas de um serviço já cancelado

Resolvida
1/10
VERONICA Monteiro
VERONICA Monteiro apresentou a reclamação
1 de dezembro 2022
Escrevo em prol da minha mãe que é idosa e está a ser burlada pela MEO.
A minha mãe foi cliente da MEO por mais ou menos 5 anos. Que eu saiba temos o tempo de fidelidade depois ficar com o produto e se o cliente o desejar, no dia 12 de setembro de 2022 compramos outro serviço com uma diferente operadora foi nos informado que pagaríamos mais duas faturas e o cancelamento do serviço antigo seria feito através da nova operadora, assim foi feito e assinado quando pensamos estar tudo tratado a minha mãe recebe chamadas da MEO dizendo que ela tem de apresentar documentos porque senão o contrato continuará eu não vi nenhuma operadora com contrato vitalício, a partir do momento em que a minha mãe muda de operadora ela apenas tem de mandar formulário com o cancelamento do atual serviço e pagar o que tiver de ser pago, mas não, todos os meses a Meo manda faturas para a minha mãe pagar o serviço sendo que duas faturas foram pagas depois do novo contrato.
A MEO está se aproveitar da idade da minha mãe para extorquir dinheiro e lhe manter um contrato que já foi cancelado quero saber como faço para me queixar de extorsão a pessoa idosa, e resolver esse assunto.
Data de ocorrência: 12 de outubro 2022
MEO
1 de dezembro 2022
Olá VERONICA Monteiro,

Registámos o seu pedido com o nº 84356222.

Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo.

MEO
www.meo.pt/
MEO
7 de dezembro 2022
Olá VERONICA Monteiro,

Em resposta ao seu pedido, verificamos que não é titular do serviço Meo, pelo que sugerimos que o titular do serviço ou o seu representante legal nos contacte por esta via ou diretamente a MEO, através do 16200 (Apoio Comercial e Faturação), 16209 (Apoio Técnico) ou na Área de Cliente em meo.pt.

MEO
https://www.meo.pt/
VERONICA Monteiro
8 de dezembro 2022
O pronao foi resolvido a minha mãe nao recebeu nada da Meo
MEO
9 de dezembro 2022
Olá VERONICA Monteiro,

Em resposta ao seu pedido, verificamos que não é titular do serviço Meo, pelo que sugerimos que o titular do serviço ou o seu representante legal nos contacte por esta via ou diretamente a MEO, através do 16200 (Apoio Comercial e Faturação), 16209 (Apoio Técnico) ou na Área de Cliente em meo.pt.

MEO
https://www.meo.pt/
VERONICA Monteiro
9 de dezembro 2022
Sendo titular ou não os senhores estão a roubar a minha mãe, se eu for com a minha mãe a uma das vossas lojas sou eu quem vai fazer a queixa quer queiram ou não a minha mãe reformada e não tem a capacidade de lidar com a extorsão sofrida pela Meo os senhores nos verão em tribunal por tentativa de extorsão, ou resolvem a questão a bem ou resolvemos a mal a minha mãe ainda não recebeu nenhuma carta com assunto resolvido, mandem a carta e eu retiro a queixa do portal e pronto ninguém fica com problemas.
VERONICA Monteiro
24 de dezembro 2022
Está e a fatura de dezembro esta fatura não vai ser paga e vocês aguardem porque vou pedir uma indemnização por extorsão a minha mae
VERONICA Monteiro
24 de dezembro 2022
Está e a fatura de dezembro esta fatura não vai ser paga e vocês aguardem porque vou pedir uma indemnização por extorsão a minha mae
MEO
26 de dezembro 2022
Olá VERONICA Monteiro,

Em resposta ao seu pedido, verificamos que não é titular do serviço Meo, pelo que sugerimos que o titular do serviço ou o seu representante legal nos contacte por esta via ou diretamente a MEO, através do 16200 (Apoio Comercial e Faturação), 16209 (Apoio Técnico) ou na Área de Cliente em meo.pt.

MEO
https://www.meo.pt/
VERONICA Monteiro
26 de dezembro 2022
O problema foi resolvido e a marca não recomendo, mas o senhor que nos atendeu foi muito simpático e muito prestativo.
VERONICA Monteiro
VERONICA Monteiro avaliou a marca
26 de dezembro 2022

São muito evasivos e tentam vender o produto depois de nós mudarmos para outro serviço, não gostei e não recomendo mas o senhor que nos atendeu foi muito simpático

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.