MEO
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Fibra

Paula apresentou a reclamação
5 de fevereiro 2019

Boa noite. Tenho uma instalação fibra por concluir há 12 dias pois não terminaram o serviço. No passado mês de janeiro fui contatada pela linha de retenção de clientes. Aderi a fibra. Dia 25 de janeiro chegaram a minha casa 2 técnicos para a instalação ( vinham com 2 horas de atraso) começaram a instalação e às 23 horas, disseram que voltariam no dia seguinte de manhã. Nunca mais cá voltaram. Estamos a 5 de Fevereiro já fiz 6 reclamações para o 16200. A resposta é: está em análise, ou está em tratamento. Hilariante com tanta reclamação já fui contatada pela MEO para saber o grau de satisfação com o novo serviço. A minha instalação está a meio, antes tinha 2 televisões agora só uma funciona. A internet será ADSL como antes, está cada vez mais lenta, ou foi uma incompleta e má instalação?Mas a fatura já chegou......
Uma rescisão contratual será a opção mais rápida.

Data de ocorrência: 5 de fevereiro 2019
MEO
6 de fevereiro 2019
Bom dia Paula Farinha.

Lamentamos a sua insatisfação. Estamos a verificar a situação que reporta no pedido registado com o nº 3-322433512634, será contactada acerca da resolução deste assunto com a maior brevidade possível.

Obrigado.
10 de fevereiro 2019
Boa noite. Entretanto já se passaram 17 dias após o início da instalação, e continua tudo igual. Serviço incompleto, instalação por terminar. E nem sequer um contato por parte da Meo, a dar uma satisfação da péssima assistência que dão aos clientes.
Paula avaliou a marca
19 de março 2019