MEO

Altice Portugal

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Fibra e poste

25206319
sara fonseca apresentou a reclamação

pedi para ter o servico net fibra a meo,fiz um contrato e deslocaram se ao local tecnicos que foram impedidos pelo vizinho de entrar no terreno privado para a realizacao do trabalho,como aconteceu 3 vezes a meo ou a suposta empresa de servicos viatel desistiram de intervir;propus a meo aplicarem uma caixa nova num poste que esta no meu terreno a anos o poste 27 e que leva varias linhas para atalaia sarzedo e verdelhos e recusaram propus enviarem uma carta ao vizinho a informar que iam entrar no terreno isto sendo falado pela gnr que era assim que tinha de ser feito tambem recusaram ,ainda propus desviarem pelo lado contrario a linha e porem 2 postes novos que sao baratuchos num terreno doutro vizinho que dava ordem e tambem desistiram,sendo assim estou aqui a reclamar porque fomos a loja da meo onde nao deixaram escrever no livro vermelho o das reclamacoes so deixaram fazer um pedido de desvio do poste 27 ja que esta no meu terreno a anos nunca impedi ninguem de por ou tirar linhas e nunca usufrui de nenhum servico retirado dele,,onde o meu marido lhes deu o prazo de um mes para o fazerem e esse pedido ja foi ultrapassado ;

21 Fev2019
MEO adicionou uma resposta

Bom dia, Sara Fonseca.

A situação que nos reporta encontra-se em tratamento no pedido 3-326849309273, pelo que posteriormente entraremos em contacto com mais informações sobre o mesmo.
Estamos ao dispor através dos contactos oficiais de suporte: http://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.

24 Jun2019
sara alterou o estado para Resolvida
24 Jun2019
sara avaliou a marca

Não foi bem a marca que me ajudou .mas posso agradecer ao sr Luís domingos tecnico do fundão que foi o unico que nunca desistiu nem me deixou desistir depois de tantos intervenientes o terem feito.obrigado o sucesso so foi obtido graças a ele . O meu muito obrigado