MEO

MEO - Fidelização

Ricardo Almeida
Ricardo Almeida apresentou a reclamação
14 de abril 2016

Boa tarde, já sou cliente MEO há algum tempo, até aqui tudo bem, fiz um M4O com fidelização, onde fui informado de tudo e assinei tudo de livre vontade, fiz uma mudança de residencia á cerca de 1 ano, qual não é o meu espanto quando me dizem que fui novamente fidelizado por mais 24 meses.

Reclamei numa loja MEO, e os Srs. Limitaram a enviar-me uma carta com o terminus da fidelização, e ainda me disseram que enviaram uma carta a informar das condições do contrato, curioso que não recebi essa carta nem fui informado de nova fidelização.
Ainda mais curioso foi que o assistente da loja MEO mostrou-me no computador a carta que supostamente eu teria que ter recebido, ainda mais curioso, essa carta tinha um codigo de comfirmação.

Mas mais curioso ainda esse codigo era igual a um que me enviar por SMS apena para confirmar a instalção, onde não falava de nova fidelização.

Quero neste momento mudar de operadora, até porque a qualidade do serviço que tenho na nova morada, não é das melhores, e não posso pois estou preso á MEO.

Liguei e reclamei, e face a uma proposta que me fizeram de outra operadora, a MEO contrapropos, com uma oefrta inferior á da concorrencia, e com mais 24 meses de fidelização.

As operadoras não tem outros meios de fidelizar clientes a não ser obriga-los a permanecer agrrados a eles?
Existe outras forma, como por exemplo prestar um bom serviço ao cleinte..

Obrigado

Data de ocorrência: 14 de abril 2016
MEO
15 de abril 2016
Boa tarde Ricardo Almeida

Após análise à situação exposta, reiteramos a informação que já foi prestada anteriormente, no seguimento do processo de mudança de casa concluído a 22/05/2015, o serviço instalado na nova residência inclui condições de nova instalação uma vez que não lhe foi cobrado qualquer valor relativo ao processo de mudança de casa.
Mais informamos que, no documento anexo ao contrato de adesão a serviços de comunicações eletrónicas, por si validado, consta a informação de período de fidelização de 24 meses.

Até breve
Maria Santos