MEO

MEO - Fidelização

Amaro Manuel Pessoa Amaro
Amaro Amaro apresentou a reclamação
28 de junho 2019

RE: Informação- Audição de chamadas- Condições de contrato[THREAD ID : 3-4GNUT13Y]

noreply@ptempresas.pt

Caro Amaro Amaro,

Em resposta ao seu pedido, efectuado ao Conselho de Administração, a 22-06-2019, relativo à audição de chamadas (ainda não recebidas) e as condições contratuais (associadas ao serviço MEO, da conta 1351364548), informamos, como comunicado no contacto telefónico, de 26-06-2019, que o serviço encontra-se activo em conformidade com as propostas apresentadas e aceites pelo cliente, assim como a necessidade de identificação das chamadas pretendidas.

Esta informação, relativa ao contrato, fidelização e ofertas, poderá ser confirmada pelo cliente no CD já enviado.

No que respeita à audição das chamadas de maio a Outubro 2018, pedido solicitado a 14-06-2019, informamos que estas devem ser devidamente identificadas, com indicação da data, hora e número do contacto. O cliente deverá especificar o pretendido e efectuar um novo pedido, de forma a disponibilizarmos as chamadas indicadas.
Ex.mos Senhores:
É com um desgosto enorme que continuo a falar para quem não me quer ouvir: mas continuo a perguntar para quê tanta burocracia?
1º a gravação da chamada que interessa à PT eu já a tenho, e foi pedida tal qual a 2ª, pela mesma via uma das vossas lojas, na segunda menciono tal como na primeira, o que o funcionário de serviço me pediu, como tal agi em conformidade com o que me foi pedido por funcionários ligados à empresa Altice PT, nem mais nem menos.
2º já recebi uma chamada telefónica que foi comprovada e estabelecida entre o mesmo funcionário que redigiu o pedido das conversações gravadas, sem serem (TRUNCADAS), e a funcionária da loja onde já estava a gravação das chamadas enviadas pelos vossos serviços, e à qual foi pedido o envio para a loja mais perto de onde resido
3º não sei o porquê do envio de gravações em cd para loja da Madeira, será que também enviam para lá as facturas para eu pagar? Então se forem enviadas com aviso de recepção para a morada, a pessoa não teria que assinar o aviso de recepção? Estranho esse procedimento, mas quem sou eu afinal?
4º a senhora que me ligou a d. Célia foi de uma simpatia enorme, consegui fazer com que eu desligasse a chamada e fosse para o centro de saúde, com a tensão arterial a 19- 12 fabulosa a senhora, não admitiu a minha informação de que o cd com as gravações andava a passear da ilha da Madeira para o continente.
5º frisei perfeitamente bem ao funcionário que me atendeu quais as chamadas que queria e desde quando as queria e até quando as queria. Tudo muito simples e o mais correctamente processado.
Uma das coisas a que fui habituado e das quais fui aprimorando foi a verdade, a razão e a honestidade, esses valores ninguém os consegue tirar de mim.
Já me cortaram os serviços, paciência tenho em meu poder os aparelhos dos mesmos serviços, à vossa disposição queiram vir levantá-los estão a ocupar-me um lugar em casa que me faz falta, é constrangedor como uma empresa trata um cliente de há muitos anos sempre cumpridor no pagamento dos serviços prestados, e agora não me cedem a gravação da conversação entre a funcionária e o cliente, onde depois de me terem enviado dois documentos em datas distintas para eu assinar essa dita fidelização, e os mesmos virem o primeiro com o numero de contacto errado e a morada onde já não existo há mais ou menos 4 anos, depois dessa já tive outra em Évora onde a PT/meu me forneceram os serviços, e depois dessa a mudança para onde resido agora. Foi rectificada a morada e novo documento com o numero de contacto errado, Aí eu respondendo a uma chamada feita pela funcionária ou na devolução da mesma desisti da mudança de tlm de um serviço para o outro, e que mudaria de operadora ao que senhora simpaticamente me disse que a PT não quer perder clientes tendo eu respondido que então que ficaria na mesma com a mesma fidelização a terminar a 13 de Março de 2019, a senhora mais uma vez simpaticamente me pediu para aguardar um momento, o que fiz, tendo assenhora em causa passados segundos, talvez um minuto, talvez dois, vir dizer que a fidelização se manteria a mesma de Março 2019. Quis renegociar o contrato, quis que me resolvessem o problema da melhor maneira possível, a empresa sempre se negou a tudo, até que me cortou o serviço por falta de pagamento, a minha consciência diz-me que nada devo a não ser qualquer acerto de dias, porque continuo a dizer afirmando de plena consciência que o meu contrato de fidelização com a PT Empresas terminou a 13 de Março de 2019.

Fico a aguardar mais uma vez a resolução do meu problema

Terras de Bouro 28/06/2019

Data de ocorrência: 28 de junho 2019