MEO Marca Recomendada
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Fidelização

Cristina Ribeiro apresentou a reclamação
27 de maio 2021 (editada a 19 de novembro 2021)
Apos ter solicitado uma mudança de residência, concordei em pagar 25€ pela mudança levando comigo os equipamentos e permanecendo com os serviços da MEO pois ainda tenho 12 meses de fidelização, fui informada que terei uma nova fidelização de 24 meses e caso não aceitasse essa fidelização não fariam a mudança/instalação na nova morada. Até que ponto esta nova fidelização é legal...
Data de ocorrência: 1 de junho 2021
27 de maio 2021
Estimado cliente Cristina Ribeiro,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 60337121 no dia 2021-05-27 e que mereceu a nossa atenção.

Desde já agradecemos o seu contacto.
28 de maio 2021
Boa tarde.

Estamos a verificar a situação reportada, registada com o nº 3-496110169791. Será contactada acerca da resolução deste assunto logo que possível.
Para follow up da situação estamos ao dispor através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Desde já agradecemos o seu contacto.
11 de junho 2021
Até às data não recebi nenhum contato por parte da Meo
24 de julho 2021
Até às data sem contacto telefónico para resolução.
25 de novembro 2021
Boa tarde Cristina Ribeiro,

Desde já, lamentamos a demora na resposta à sua exposição.

No seguimento da reclamação número 60337121, apresentada no dia 2021-05-27, e conforme informações presente em MEO.pt e prestadas no momento de pedido do serviço de mudança de casa, o contrato MEO anterior em vigor termina, tendo início um novo contrato e um novo período de fidelização, que varia conforme o serviço MEO contratado para a nova morada.

Deste modo, damos a reclamação por resolvida.

Cristina Ribeiro avaliou a marca
19 de novembro 2021

Continuo a aguardar uma resposta. Sem resolução!