Boa noite,
sou cliente MEO do Serviço ADSL(Tv+Net+Voz) desde 2010.
No passado dia 30/01/2015 desloquei-me à loja MEO de Penafiel, de forma a tentar reduzir o valor da assinatura mensal do serviço fixo, uma vez que me encontro sozinha neste momento e não usufruo do serviço todo.
Foi efetuada uma chamada da loja para o serviço de apoio clientes (eu é que falei com o serviço), no qual me deram a possibilidade de reduzir o custo mensal com a Oferta da BOX e a inclusão de 1 número telemóvel associado à mesma conta. Esta promoção tinha uma fidelização de 24 meses.
Depois de refletir sobre a proposta com familiares, decidi que não pretendia ficar fidelizada a um serviço por mais 24 meses por um valor tão elevado e que não me compensa em nada.
Assim sendo no dia 01/02/2015, um familiar deslocou-se à loja MEO Paços de Ferreira(Shopping Ferrara Plaza) e falou com um assistente pelo número de apoio clientes. Pediu para cancelar qualquer contrato feito, incluindo a associação do número móvel, e referiu por várias vezes que não queria ficar com qualquer fidelização ao serviço. Queria apenas reverter tudo e pagar o que pagava antes. Esteve cerca de 1:30h ao telefone com o operador de forma a reverter tudo, número móvel, etc. Já não foi possível reverter a portabilidade da UZO, dando o operador a possibilidade de ficar com o tarifário "MEO 8". O próprio operador deu a informação que o período de fidelização já não se mantinha, porque estava a fazer o pedido de cancelamento dentro do prazo previsto.
Acontece que agora ao fazer um pedido de portabilidade para a Vodafone do número fixo, a MEO informa que estou fidelizada por 24 meses pela oferta de uma Box, que foi ativo no dia 30/01/2015. Neste momento pergunto, eles não têm os registos do pedido de cancelamento no dia 01/02/2015 ou será que essa chamada/informação não lhes interessa? Já solicitei a audição/gravação do dia 01/02/2015 em como todo o processo ficou cancelado e sem qualquer fidelização.
Apenas pretendo que eliminem a fidelização e/ou qualquer oferta inerente ao dia 30/01/2015.
Já liguei para o Apoio a clientes 16200 e referi que pretendia cancelar qualquer oferta e pagaria o tempo desde 30/01/2015 até ao momento da oferta da Box e que este foi negado, não sendo possível cancelar uma oferta.
na
Voltaria a fazer negócio? Sim
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.