MEO

Altice Portugal

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Fidelização a uma promoção?!

Tiago Vieira apresentou a reclamação

Sou cliente do serviço de TV + NET + Telefone desde 2010 e durante 2 anos estive fidelizada. No mês passado (Junho 2017) liguei para o apoio ao cliente a solicitar a mudança para MEO Fibra, visto que já alguma tempo existe este serviço na minha localidade e nunca ter sido proposto pela MEO. Informaram-me que naquele momento não havia disponibilidade na fibra para mais clientes na respectiva zona. Mas, para reduzir o valor da mensalidade, poderiam realizar uma promoção e oferecer o pagamento da box, o qual aceitei. Ontem, (19/07) desloquei-me a uma loja MEO para cancelar o serviço (visto não estar fidelizada desde 2012), que desde logo disseram que apenas poderia tratar do assunto por telefone.
Aguardei na loja até me ligarem, o que ocorreu passado cerca de 30 minutos.
Já não muito contente pelas dificuldades para cancelar um simples serviço, que para aderir bastam 5 minutos, e passados várias propostas que desde logo rejeitei por não estar interessado no serviço, informaram que casa quisesse cancelar o serviço, teria de pagar o equivalente ao valor do pagamento de uma box, que me estavam a oferecer, até Setembro de 2018. Visto estar fidelizado ao serviço de oferta da box. (nunca ouvi tal coisa!)

Ora bem, nunca pedi qualquer oferta de promoção, mesmo assim fizeram-na e eu aceitei. Logo o serviço da box que tem o custo de 7,50€, ficou por 0€. Mas nunca me falaram em ficar fidelizado a uma box!
Não existe nenhum contrato, email, acordo, SMS, carta, documento! que diga que estou fidelizado. E mesmo assim não me deixam desligar o serviço!

21 Jul2017
MEO adicionou uma resposta

Boa noite Mariana Luis.

A situação que reporta está a ser verificada no pedido registado com o nº INBMEO3429775. Será contactada em resposta ao mesmo logo que possível.
Estamos ao dispor através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Maria Santos

MEO está a aguardar resposta do utilizador

Ver perfil de Maria

Maria

Normalmente são essas promoções que obrigam a uma fidelização. Se não estivesse fidelizado ser-lhe-ia cobrado o valor integral do serviço, assim como instalação e respetivos aparelhos.