MEO Marca Recomendada

MEO - Fidelização após vários dias sem serviços

Helder Lopes
Helder Lopes apresentou a reclamação
9 de dezembro 2015

No dia 19 de dezembro de 2014 , a operadora MEO desligou o serviço que tinha em meu nome Hélder Jorge Sabino Lopes NIF:225460939,na morada Rua da Sapina, numero 38 2705-722 Odrinhas.
Ao ligar para a linha de apoio foi-me dito que o serviço tinha sido cortado involuntariamente, pois estava agendada uma alteração de morada para dia 30 de dezembro de 2014, para a Rua dos recreios desportivos do Algueirão, e foi cortado mais cedo no dia 19. Informaram-me que o serviço seria reposto o mais rapidamente possível, a reclamação efetuada nesse dia ficou com o numero 3-58141469172, ate ao dia 22 de dezembro 2014 foram efetuadas mais seis insistências sobre a mesma reclamação sem nunca estar resolvido o problema fiz mais uma reclamação 3-58351359876 e sobre esta reclamação efetuei mais cinco chamada, mais uma vez não foi resolvida a situação. Apenas no dia 21 de dezembro de 2014 foi reposto o serviço TV-NET-VOZ, no qual o numero de VOZ já não era o mesmo, pois a operadora já tinha pedido a portabilidade desse numero para a nova habitação.
Como fiquei sem os serviços durante 4 dias e o serviço de VOZ nunca mais foi reposto e depois de todas as insistências para a reposição do serviço, sendo já cliente MEO há mais de 30 Meses e sempre cumprindo com o contracto, fiquei bastante insatisfeito com o serviço prestado pela operadora. Desta forma, pedi o cancelamento da nova instalação, bem como da morada anterior, considerando que a operadora não cumpriu com o contrato que havia celebrado.
Agora em dezembro de 2015 a operadora MEO continua a enviar cartas para pagar no valor de aproximadamente 400€, alegando que rescindi os serviços por não querer fidelização no novo contrato, facto que não corresponde à verdade, uma vez que rescindi por considerar que existiu um incumprimento contratual da parte da operadora.
Fui cliente da MEO durante mais de 30 meses, e sinto-me lesado por ter ficado vários dias sem serviço e ainda exigirem um pagamento duma fidelização que não foi cumprida primeiramente pela própria operadora.

Data de ocorrência: 9 de dezembro 2015

13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Com os nossos cumprimentos,
17 de dezembro 2015

Estes senhores são do pior, obrigado pelas dicas