MEO

MEO - Fidelização e fraude descarada

Catia
Catia apresentou a reclamação
1 de fevereiro 2017

Venho por este meio expor a minha indignacao, sou cliente meo ha cerca de 1 ano e 1 mês, fiz um contrato com fidelização de dois anos com televisao, internet e dois telemóveis. Até aqui muito bem, sempre cumpri com as minhas obrigações sem nunca falhar um dia. Acontece que infelizmente a minha situação financeira obrigou-me a mudar de casa, pedi para me fazerem a transferência da morada, e até me ofereci para pagar a instalação quando fui atendida por uma senhora extremamente arrogante e me disse que nao teria alternativa a nao ser fidelizar por mais dois anos, o que é inconcebível porque nao me posso comprometer a algo que nao sei se poderei cumprir devido à minha situação financeira, no entanto nao me recusei a pagar nem tao pouco queria mudar de operadora porque sou cliente e até estava satisfeita com o serviço, no entanto mediante esta situação de puro abuso da vossa parte vou ser obrigada a recorrer ao centro de arbritragem de conflitos de consumo, ate porque dada a minha situação económica sei que poderei resolver esta situação. Eu só queria continuar a ser vossa cliente noutra casa, mais nada, mas se nao for possível irei recorrer, claro.

Catia Mendes

Data de ocorrência: 1 de fevereiro 2017
MEO
3 de agosto 2017
Boa tarde Catia Mendes,

Caso a situação indicada ainda persista, estamos disponíveis para ajudar através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Rute Silva