MEO

Altice Portugal

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Fidelização e tarifário

Ricardo Rodrigues apresentou a reclamação

No passado dia 26/11/2017 dirigi-me a uma loja da MEO para saber se possuía contrato de fidelização com a mesma. Fui atendido por uma senhora amável o qual me informou que não possuía qualquer tipo de fidelização com a mesma. No entanto hoje, vim a saber que de facto existe uma fidelização e que houve uma alteração de tarifário o qual desconhecia, e por mais nem sequer fui notificado para tal e nem efectuei nenhuma adesão. Liguei para a linha de apoio ao cliente ao qual me informaram que não poderia fazer nada e teria que esperar ate 2019 até que a fidelização terminasse, desconte com toda a situação fui verificar as últimas facturas e constei que, em Fevereiro de 2017 a minha mensalidade era de 19,99€ , este mês já subiu para os 30,90€, sem explicação aparente.
Fui também informado que tinha sido enviada uma carta para casa com alterações ao tarifário, mas nunca cheguei a recebe-la.
Estou insatisfeito com a situação e pretendo uma resolução do problema o mais breve que possível.

24 Jan2018
MEO adicionou uma resposta

Bom dia Ricardo Rodrigues,

Lamentamos a situação e para que mesma seja analisada, deverá ser reportada através dos canais oficiais de apoio ao cliente indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Sofia Miguel

MEO está a aguardar resposta do utilizador