MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.4
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98%
Média das Avaliações
45,8%
Taxa de Retenção de Clientes
45,1%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Fidelização enexistente e impossibilidade de rescindir o serviço

Resolvida
Sidónio Crespo
Sidónio Crespo apresentou a reclamação
1 de setembro 2014

No mês de Abril de 2014 a exatamente um mês do fim da fidelização de 24 meses para com a Meo, terminou a 15 de Maio de 2014 fui contactado a fim de aderir a uma promoção, mostrei-me interessado mas sempre dizendo que não aceitaria nova fidelização de 24 meses, quando me foi pedido para a chamada ser gravada a fim de ficar registrado que aceitava as condições da promoção, fiz questão de voltar a perguntar e confirmar que essa adesão não implicaria uma nova fidelização foi-me confirmado várias vezes que não existiria nova fidelização e que em caso de cancelamento dos serviços meo apenas implicaria o pagamento dos descontos que usufruía. Em Julho aderi à Vodafone e trataram do pedido de portabilidade do número de telefone. Por confiar de mais fiquei convencido que o contrato com a Meo já não se encontrava ativo.
Recebi na semana passada uma surpresa, uma fatura da Meo com faturação de um pacote que nunca contratei nem autorizei a mudança (esperava uma fatura com o valor dos descontos como acordado quando aceitei a promoção). Liguei para o atendimento ao cliente a fim de entender a situação e para além dos 25 minutos (!!) que levou a chamada a chegar ao departamento certo, quando pedi para rescindir o meu contrato foi-me dito que tinha fidelização por mais 2 anos. informei que era impossível pois nunca aceitei essa fidelização e foi-me dito que era o que estava no sistema e o que foi dito na tal chamada gravada não interessava.
Fui cliente durante 6 anos e é assim que me tratam...
Como é possível alterarem um contrato sem informarem ninguém?

Data de ocorrência: 1 de setembro 2014
MEO
4 de setembro 2014
Boa tarde Sidónio Crespo.

Estamos a verificar o assunto que nos descreveu, entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível em resposta a esta situação.

Até breve,
Maria Santos
MEO
17 de setembro 2014
Boa tarde Sidónio Crespo.

Enviámos carta no seguimento desta situação.
Estamos ao dispor para questões adicionais.

Até breve,
Maria Santos
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.