MEO

Helena Paula Costa Mendes
Helena Mendes apresentou a reclamação
26 de agosto 2014

Bom dia

seis meses Depois de ter contratado o serviço televisao+net+telefone fibra meo, fui obrigada a mudar de casa.

Liguei para lá para pedir a transferência do serviço, e fui informada que teria de ser satélite, pois não há cobertura fibra, nem cabo. Tivemos várias conversas telefónicas, para que fosse avaliado o sinal na nova morada, todos os assistentes me disseram que não havia cobertura.

Ora, eu queria cumprir o contrato, mas eles nao conseguiam oferecer-me o produto do contrato. Satélite não era o contratado.

Enviei carta de rescisão de contrato, eles aceitaram, apenas pedindo cópia do meu cartão de cidadão.

Passados dois meses, recebo uma mensagem no telemóvel, a dizer que tinha uma factura de 660€ para pagar. Ligo para lá, era o valor a pagar pela fidelização em falta.

Acho injusto ter que pagar, uma vez que eles é que não puderam cumprir com o acordado.

Data de ocorrência: 26 de agosto 2014
MEO
2 de setembro 2014
Boa tarde Helena Mendes,

Foi enviado email no seguimento desta questão.
Estamos ao dispor para outras questões que pretenda esclarecer.

Até breve,
Luís Oliveira
Helena Mendes
3 de setembro 2014
Boa tarde

Enviaram-me um email, que diz que so poso rescindir contrato em caso de anomalia tecnica que voces nao possam resolver. Eu não fui informada de quais as condiçoes para rescisão. Isto para mim é justa causa, e não há nenhum documento que indique isso que acabam de me dizer.

Voces referem isso no contrato?