MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
99,2%
Média das Avaliações
49,9%
Taxa de Retenção de Clientes
51,7%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Fidelização por telefone

Resolvida
1/10
Maria
Maria apresentou a reclamação
16 de março 2015

Venho por este meio requerer a vossa ajuda no sentido da resolução de um problema com a MEO !
Sou cliente de 2 contractos MEO, um para casa M4O , e um para o loja TOTAL 24.
Como estou numa situação económica debilitada, liguei para a MEO no sentido perguntar se algo poderia ser reduzido nos meus serviços para que as faturas ficassem mais baixas. Pois se nada pudesse ser reduzido, cessaria o meu contracto da loja pois já não estava em período de fidelização.
O colaborador ao telefone mostrou se muito solidário comigo e ofereceu me um desconto no no contrato de casa e no aluguer da box da loja
Posto isto ,agora encerrei a loja e dirigi-me a uma loja MEO para levar os equipamentos ao que me responderam que estava com uma fidelização desde outubro data da qual a minha chamada para a MEO a pedir redução de serviços.
Respondi que não aceitei qualquer fidelização, o colega não me disse tal coisa, e se o disse -se eu prontamente recusaria.
A MEO diz que aderi a uma campanha e que esse contracto da campanha não necessita de ser assinada, basta que o cliente aceite ao telefone!
A MEO diz ser portadora de todas as gravações, na qual eu pedi acesso a minha e o que me foi dito que iriam me contactar ,mas ate agora nada !!!

Não aceitaram os equipamentos e dizem que se eu cessar o serviço sai uma fatura no valor da divida, que ira ser todas as mensalidades ate o fim da hipotética fidelização !!!
Gostaria de saber o que posso fazer pois estou a ser roubado e enganado !!!

Data de ocorrência: 16 de março 2015
MEO
18 de março 2015
Boa tarde Paulo Medeiros,

Para podermos analisar a situação que refere, necessitamos que nos indique os dados pedidos por mensagem.

Até breve,
Jorge Brito
MEO
19 de março 2015
Boa tarde Paulo Medeiros,

Estamos a analisar esta situação. Assim que tenhamos mais informações a facultar, dar-lhe-emos novo feedback.

Até breve,
Jorge Brito
MEO
24 de março 2015
Boa tarde Paulo Medeiros,

Como indicado no nosso contacto, não nos é possível aceder ao seu pedido.
Ficamos ao dispor para questões adicionais.

Até breve,
Jorge Brito
Maria
24 de março 2015
resolvido ???!!!
mandou me uma mensagem para lhe enviar os meus dados, assim o fiz ,estou a 2 semanas a aguardar o vosso contacto....nao me dizem nada ...e agora dizem estar resolvido??!!!
Maria
Maria avaliou a marca
24 de março 2015

como e que a queixa esta resolvida se a única coisa que a MEO fez foi pedir me o n de cliente e nunca mais obtive qualquer resposta...!!! não recebi qualquer contacto por parte da MEO

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.