MEO Marca Recomendada
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Fidelização sem autorização

Amaro Manuel Pessoa Amaro
Amaro Amaro apresentou a reclamação
23 de maio 2019 (editada a 6 de junho 2019)

Desde Fevereiro que ando em litigio com a empresa PT Empresa quanto ao serviço Meo.voz-tv-net e movel, a minha fidelização terminou a 19 de Março de 2019, porque me trocaram os serviços de uma morada para a outra e vice versa quiseram fidelizar-me com mais 24 meses, o que não, concordei, como tal não assinei qualquer documentação, dizem que ficou na gravação, então já por mais que uma vez reclamei as mesmas desde fevereiro a maio de 2019, mas que até à data de hoje ainda não apareceram. tenho uma factura de Abril por pagar que não pagarei bem como as que vierem a ser facturadas, já pedi para retirarem os serviços, e por ultimo mudei de operadora. da qual estou à espera que esta semana instalem os serviços, o que fazer agora? cumprimentos

Data de ocorrência: 23 de maio 2019
24 de maio 2019
Boa tarde Amaro Manuel Pessoa Amaro,

Registamos a sua insatisfação. No entanto, para que possamos ajudar, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.
24 de maio 2019
Assim o fiz durante 3 meses, a paciência esgotou-se, tiveram a amabilidade de a algumas reclamações feitas por escrito, via mail, nem responderem, foi preciso ir por outras vias, é de lamentar, que um ancião com 70 anos ande a mendigar a sua razão, é triste ser pequeno neste país.
27 de maio 2019
Resolvida como se eu não sei de nada, a PT Empresas Meo ainda não me comunicou nada, aguardo novos episódios
Cumprimentos
5 de junho 2019
É uma vergonha o que estão a fazer, é uma vergonha, mas o pequeno paga sempre para que os grandes gozem da e com a situação.

vou deixar a empresa e optar por outra empresa, assim a PT Empresas MEO fica a lucrar
13 de junho 2019
Bom dia;
Como vivo no meu país, apenas posso falar do que se por aqui vai passando, como é possível receber comunicação por mail do portal da queixa dizendo que a marca dá como resolvido o meu caso? Para mim e pelo que tenho passado, é a maior vergonha de todos os tempos, aguardo desde principio de Abril a gravação de todas (eu disse todas) as chamadas de contacto entre mim e a empresa, tendo a mesma por chamada feita para mim que a mesma seria enviada para a loja mais perto de minha casa que fica a 40 quilómetros no dia 3 de junho, hoje 13 de junho ainda não me chegou nada já me ameaçaram cortar o serviço, por favor não ameacem cortem,com 70 anos já se me esgotou a paciência para estas brincadeiras. Por favor queiram enviar-me a gravação de chamadas desde o inicio deste imbróglio, ou seja desde 01 de maio 2018 até à data de hoje.
Cumprimentos
1 de julho 2019
Engraçado:
é engraçado receber respostas como esta; (Caro(a) Amaro Manuel Pessoa Amaro,

Informamos que a marca MEO solicitou a alteração da sua reclamação Nº 28434119, para o estado Resolvida.

Poderá aceitar ou recusar esta alteração na sua área pessoal).
E eu continuo a perguntar como resolvido? A não ser que depois de me terem cortado o sinal do serviço considerem o meu caso arrumado, se assim é felicito a empresa ou os funcionários que tem seguido o meu caso, tudo isto é inacreditável, mas é o país que temos e as lei do mais forte.
Ainda aguardo pacientemente até 5ª feira o levantamento de tudo o que seja da PT Empresa, de minha casa desde o dia 13 de Março de 2019, posteriormente tal como eu tenho pago pelos serviços a PT Empresa terá que me pagar pelo aluguer do espaço a estadia do seu material. Mas como todas as reclamações tem dado em saco roto, esta semana irei transcrever esta e outras comunicações no livro de reclamações da empresa e no livro de reclamações da ASAE. Fico a aguardar até 5ª feira
17 de julho 2019
A Meo Empresas, deve estar habituada a brincar com os incautos, com os pobres, ao não satisfazer os pedidos dos mesmos, mas enganaram-se no numero da porta, hoje mesmo por volta das 12. 15 +- mandei em carta registada para a Meo e Administração da PT Empresas duas cartas com registadas com AR. Mas deixo uma pergunta; então a um pedido de audição de uma gravação feito numa loja, o mesmo é aceite, como não está conforme, fiz novo pedido depois da audição feita na loja MEO, e esse já não serve? Porquê? As datas estão identificadas, desde a primeira até à ultima, por isso se a primeira já cá está e em duplicado porque motivo não vem as restantes? Então aceitam o 2º pedido de gravações e só mandam a que lhes convém? Sabem que a lei a isso obriga mas querem saltar sobre isso, Na carta enviada hoje indiquei todos os procedimentos para levantar os equipamentos na morada onde foram colocados, estão à responsabilidade da Empresa relativamente a qualquer assalto ou inundação ou uma qualquer outra causa. e vou juntar a carta enviada.
Para
MEO – Serviços de Comunicações e Multimédia, S.A.
Apartado 1423
EC Pedro Hispano
4106-005 Porto

(Com conhecimento à administração)

Ex.mos Senhores,
Venho por este meio informar que pretendo rescindir o contrato de serviço Net/voz/telefone que mantenho com a vossa empresa, com efeitos a partir do dia 13 de março de 2019
Agradeço desde já a confirmação, por escrito e no prazo máximo de 5 dias úteis, a contar do dia da presente rescisão, bem como da data de desativação. do deste serviço, que será a mesma.
Também sei que tenho à minha guarda três faturas em pagamento que não teria problemas em cumprir se tivessem renegociado o contrato mas em vez disso suspenderam o serviço, por esse motivo e por todos os outros expostos por mail por telefone, e, por ultimo através do livro de reclamações da administração e da Asae não me sinto na obrigação de o fazer, pois a minha fidelização terminou a 13 de março de 2019.
Esta situação deve-se à intransigência da empresa em não me conceder o direito de ouvir todas as mensagens relativamente ao processo de fidelização indevida, apenas me concedem a que interessa à empresa, talvez para salvaguardar o procedimento da funcionária que assumiu que a minha fidelização se manteria até ao 13 de Março de 2019, caso contrário deixaria de ser cliente da empresa. Em tão pouco se dignaram renegociar o contrato com nova fidelização.
Mais informo que se encontram em meu poder, mas à vossa responsabilidade, os aparelhos que dizem ser da vossa pertença, não me responsabilizo por qualquer situação que possa acontecer com os mesmos, relativamente a qualquer roubo, inundação, etc. etc. até ao dia 30 de julho dia em que vou deixar de estar presente na mesma habitação, ao espaço que me estão a ocupar será debitado o valor de 2 euros por dia.
Assinatura manuscrita

Amaro Manuel Pessoa Amaro
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Com os nossos cumprimentos,
MEO

Dirija se a um julgado de Paz da sua zona de residência, ou um centro de litígio ao consumo. Eles resolvem lhe isso em 3 meses, e tem a mesma força de um tribunal comum. Paga apenas 30€ e não precisa de advogado