MEO Marca Recomendada

MEO - Fidelização sem prova

Raquel Portugal
Raquel Portugal apresentou a reclamação
9 de dezembro 2015

Tenho o serviço MEO (Tv, telefone e Internet) há cerca de 5 anos. Em 19-10-2015 aderi á NOS pensando que não estaria ainda fidelizada com a MEO. No entanto, quanto pretendi cancelar o serviço MEO, foi-me informado que não o poderia fazer por estar ainda fidelizada. Ao que parece em Abril deste ano, pedi uma redução de custos na fatura MEO ao qual foi concedida. Ao aceitar a oferta não me lembro de me terem dito que ficaria fidelizada mais 24 meses devido á redução de custos mas a MEO afirma que sim. Pedi a gravação da chamada para me mostrarem que realmente tinha sido aceite a fidelização mas disseram-me posteriormente que a gravação não foi localizada. Não tenho nenhuma informação sobre fidelização nas faturas seguintes á suposta adesão.
Sendo assim gostaria de saber como provam a nova fidelização. Não consegui cancelar o contrato com a NOS pois já tinham passado 15 dias e estou neste momento a pagar 2 serviços..

Data de ocorrência: 9 de dezembro 2015
2 de agosto 2017