MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
45,9%
Taxa de Retenção de Clientes
45,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Fidelização sem prova

Resolvida
Raquel Portugal
Raquel Portugal apresentou a reclamação
9 de dezembro 2015

Boa tarde,
Tenho o serviço MEO (Tv, telefone e Internet) há cerca de 5 anos. Em 19-10-2015 aderi á NOS pensando que não estaria ainda fidelizada com a MEO. No entanto, quanto pretendi cancelar o serviço MEO, foi-me informado que não o poderia fazer por estar ainda fidelizada. Ao que parece em Abril deste ano, pedi uma redução de custos na fatura MEO ao qual foi concedida. Ao aceitar a oferta não me lembro de me terem dito que ficaria fidelizada mais 24 meses devido á redução de custos mas a MEO afirma que sim. Pedi a gravação da chamada para me mostrarem que realmente tinha sido aceite a fidelização mas disseram-me posteriormente que a gravação não foi localizada. Não tenho nenhuma informação sobre fidelização nas faturas seguintes á suposta adesão.
Sendo assim gostaria de saber como provam a nova fidelização. Não consegui cancelar o contrato com a NOS pois já tinham passado 15 dias e estou neste momento a pagar 2 serviços..

Data de ocorrência: 9 de dezembro 2015
MEO
2 de agosto 2017
Boa tarde Raquel Portugal,

Caso pretenda esclarecer alguma situação relativa ao serviço MEO, estamos disponíveis através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Maria Santos
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.