MEO
MEO Marca Recomendada
85.6
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Fidelização sobre fidelização!!

Tânia Góis
Tânia Góis apresentou a reclamação
14 de setembro 2016

Boa tarde, sinto que fui burlada, enganada e mal informada! Eu tinha o pacote Unlimited L desde agosto 2014 com fideliz d 24 meses, na qual beneficiava de 1 GB d internet , e em setembro 2015 fui contactada pela Meo a dizerem me que estavam oferecer mais um Gb pelo meu pacote se eu queria essa oferta , eu respondi: obviamente que se não havia alteração nas minhas condições se era oferta pois muito bem ! Afinal era mentira ! Fizeram me nova fidelização apartir dessa data que aceitei a oferta ! Estou indignada , sinto me lesada, peço que ouçam a gravação dessa mesma chamada, eu não queria nova fidelização agiram de má fé para comigo, o que me fizeram é uma burla porque eu disse e está gravado não quero alteração do meu contrato! Peço que oiçam essa gravação e retirem me esta fidelização .Constato que após esse mesmo contacto enviam me um email sobre essa oferta disse me o operador da Meo , eu não liguei na altura só espreitei e vi que o tarifário era o mesmo , o valor o mesmo, só com 2Gb d internet e pronto fiquei descansada porque pensava eu não fizeram nada de errado ao que foi falado..MENTIRA REFIDELIZARAM ME MAIS 18 MESES.
NÃO DIZEM AO TELEFONE ISSO PORQUE SE O FIZESSEM OS CLIENTES SABERIAM E CONCERTEZA RECUSARIAM ESTA OFERTA ENVENENADA!

Data de ocorrência: 14 de setembro 2016
MEO
4 de agosto 2017
Boa tarde Tânia Góis,

Até breve,
Rute Silva
20 de setembro 2016

Tem que fazer queixa no livro de reclamações e depois enviar tb para ASAE directamente...só com muitas reclamações e que as coisas podem melhorar

20 de setembro 2016