MEO

MEO - Fidelização/renovação/publicidade enganosa

Lola Silva
Lola Silva apresentou a reclamação
6 de dezembro 2019
Sou cliente MEO/Altice há alguns anos e tinha fidelização até setembro de 2019. Em julho recebi uma chamada telefónica para publicitar um pacote mais vantajoso que o da altura para dar continuidade ao contrato pós-fidelização. Na atura informaram-me que iria ter vantagens e iria pagar menos no próximo pacote do que no atual. Acontece que a mensalidade do pacote anterior era de 59,99€ e passou para 61,99€ com um cartão adicional incluído de 13,90€, que nunca antes tinha sido pago. Assim considero que houve publicidade enganosa pois não fui informada que iria pagar um cartão adicional (tenho apenas dois números incluídos como sempre tive) e muito menos que a mensalidade iria aumentar em 2€ mês. A minha ideia antes do contacto feito pela empresa já era mudar de operadora, precisamente porque achava a mensalidade cara e ainda aumentou mais.
Data de ocorrência: 6 de dezembro 2019
MEO
7 de dezembro 2019
Boa tarde.

Registamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://em.meo.pt/36oGFQk.

Obrigado.