MEO Marca Recomendada

MEO - Fidelizações

Marco Daniel Paixao
Marco Paixao apresentou a reclamação
19 de agosto 2016

Vou a um Balcao/Loja MEO saber porque um familiar meu tem preços mais baixos
O Sr. Que me atende diz-me que pode baixar o meu preço igualmente o que me deixa bastante contente
17 de Novembro de 2015

Hoje Telefono para a empresa para obter um Telemovel de 600e com 300 pontos de desconto
Sou entao informado de algo interessante. o Sr Carlos Botelho informa me de que estou fidelizado
FIDELIZADO PORQUE ME BAIXARAM O PREÇO
Fidelizado ao balção de uma loja, que ele afirma que me passaram o telefone e me explicaram da fidelização de certeza absoluta. sem duvida alguma e se tiver duvidas tem de mandar uma carta para pedir a gravação e para ouvir porque de certeza absoluta me disseram que para me baixarem o preço da mensalidade eu tinha que me fidelizar 1 ANO e MEIO.

UM ANO E MEIO DE FIDELIZAÇÃO POR ME BAIXAREM O PREÇO PARA NAO PERDER O CLIENTE

Em Março de 2017 Acaba a minha Fidelização e a MEO de mim nao vai ver nem mais um centimo
APROVEITEM ATE LA

13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Com os nossos cumprimentos,
MEO

As operadoras de telecomunições estão a usar grandes promoções para seduzir os clientes a assinar contratos de fidelização por dois anos. Esta é talvez a consequência mais visível do impacto da nova lei das telecomunicações, que entrou em vigor na terça-feira.

O novo enquadramento legal permite aos consumidores fazerem contratos sem qualquer período de fidelização, com períodos mais curtos (de seis e 12 meses) ou com os tradicionais 24 meses.

* PROIBIDO *://rr.sapo.pt/noticia/61594/telecomunicacoes_ser_fiel_a_operadora_compensa_mas_cuidado_com_os_divorcios

C U I D A D O
arranjam sempre maneira de contornar a lei, e quem sofre e sempre o consumidor. Esta lei e uma treta porque os preços sem fidelização sao altíssimos, para que o consumidor nao adira a tarifários sem fidelização.
Refidelização:
Esta é a palavra do dia para o consumidor. Até agora era normal que, quando o período de fidelização estava a chegar ao fim, o consumidor recebesse uma chamada do operador prometendo uma melhoria na velocidade da internet e um novo período de fidelização. Assim, os clientes acabam por estar agarrados ao mesmo contrato apenas por uma actualização do canal. Actualmente, isso só pode acontecer se houver uma renovação dos equipamentos ou da infraestrutura tecnológica, como, por exemplo, subidas na velocidade da internet. Novos canais não justificam, só por si, novos períodos de fidelização.

26 de agosto 2016

Responderam me via e-mail ontem a falar de baixar o preço do meu tarifario. portanto nem perceberam a minha queixa sequer. muitos competentes