MEO Marca Recomendada

nuno Antunes
nuno Antunes apresentou a reclamação
4 de julho 2017

Exmos Srs

No último mês, discutimos algumas vezes, ao telefone, o cancelamento da minha conta MEO.
Durante alguns dias tentei vos explicar a minha situação. infelizmente pouco atendida ou mesmo ignorada.
O contrato MEO diz respeito a um apartamento que aluguei no Porto. Como sabem tenho residencia oficial em Lisboa, casa de familia. O aluguer do meu apartamento do Porto, deve-se apenas, a questões de localização do meu trabalho.
O meu lugar na empresa foi extinto e assim tambem meu contrato de trabalho. Foi esta a razão para a qual terminei meu contrato convosco, não por outra razão qualquer.
Eu possuo dupla nacionalidade. Por ser tambem Australiano estou voltando ao meu pais, por falta de condições profissionais para ficar por cá.
Queria apelar aqui ao bom senso e á vossa compreensão. Acho que o valor da penalidade que me querem cobrar é exagerada e portanto, não concordo, dentro deste argumento real que vos apresento. Apresento a documentação comprovativa sobre minha situação profissional. Qualquer duvida é so´me perguntarem.

Muito Obrigado

Nuno Antunes

Data de ocorrência: 4 de julho 2017
6 de julho 2017
Boa tarde Nuno Antunes.

Estamos a verificar esta situação, registada no pedido nº 3-218797892505, será contactado em resposta a este assunto logo que possível.

Até breve,
Maria Santos