MEO

MEO - Fraude na adesão

Susana Ferreira
Susana Ferreira apresentou a reclamação
10 de abril 2019
Estou bastante descontente com os serviços MEO, no dia 06-03-2019 veio um comercial a minha casa com o Nome de Andre de Jesus Pereira Rosado Janeco que ofereceu me os serviços agora apresentados com uma meo box SOFIA e que o valor mensal seria 59,90€ como o contrato enviado em anexo, mais nenhum acrescimo, no dia 07-03-2019 entraram em contacto comigo a confirmar adesão efetuada e a indicar o valor de 62,90€, este valor ja acrescia o valor da mensalidade, liguei para o Sr André que disse que deveria haver um engano que iriam repor o combinado, de trocas de varias mensagens trocadas com o mesmo que se encontram gravadas o mesmo indica que iria ser contactada pela linha para ser confirmado novamente adesao. no dia 08-03-2019 contactou-me a Sra D Angela que fiz questão de ficar com o seu nome porque parecia que estava a presentir que iria ser cobrado novamente a mensalidade da box.
Efetuaram o agendamento para dia 12 as 14h.
O Sr Andre muito atencioso até foi a minha habitacao na hora da ligação, o meu espanto que recebo a primeira fatura referente que me cobram o valor da box de 1,33€, se tinha duas mensalidades gratis durante os 2 primeiros meses, como aparece uma fatura a liquidar esse valor, muito chateada enviei umas msgs que continuam gravadas ao Sr Andre vosso comercial que indiquei que ele enganou-me, e indiquei que iria efetuar uma reclamacao por escrito, indiquei ao sr Andre que prefiro não continuar com os serviços da meo, visto que fui enganada e ainda estou em tempo de vigencia, o Sr Andre indicou logo para não rescindir o contrato que iria retificar esse erro.
Mas hoje venho a pagina e verifico que no dia 11-04 sera cobrado na minha conta um valor que não esta retificado, vou cancelar o debito direto e pretendo rescindir o vosso contrato por estar a ser enganada pelos vosso serviços.

Atentamente
Susana
Data de ocorrência: 10 de abril 2019
MEO
11 de abril 2019
Boa tarde Vitorino Rodrigues Duarte Ribeiro,

Verificamos que esta situação já foi esclarecida em contacto telefónico com os nossos serviços.

Obrigado