MEO

Altice Portugal

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Fraude na renegociação de contratos

Jaime Fernandes apresentou a reclamação

Venho por este meio mostrar a minha indignação mais uma vez perante os serviços de gestão de facturação da meo.
Tudo começou quando me fizeram uma proposta de retenção (já tinha contrato assinado com a nos e a instalação marcada para o dia seguinte) no dia 8/11/2016 pelas 19h, o qual nessa chamada foram oferecidas as seguintes condições: 200 canais de TV, 200/100 megas de internet, 1 oferta de mensalidade (28,90€) e a vinda do técnico a casa trocar o ont de local.
Como aceitei (cancelei instalação da nos) pensei que iria mesmo usufruir destas condições e que não iria pagar a próxima factura. E qual é o meu espanto assim que vejo a factura.... 70,17€. Isto parece uma brincadeira já ando farto da maneira que a meo trata estes assuntos, brincam com as pessoas!
Fica também a referência á chamada do dia 12/11/2016 ás 9h10 onde o senhor que me atendeu disse para aderir ao pack total na box pois não pagaria mais por isso uma vez que o crédito da oferta pack total vem sempre na fatura (vamos ver se vem, uma vez que está em campanha de 1 mês de oferta). E no dia 18/11/2016 onde o vosso colaborador me garantiu que o tecnico vinha trocar o ont sem custos tal como foi falado na renegociação de contrato.
Fico a aguardar resposta o mais breve possível. E espero que sejam creditados todos os valores indevidos da vossa parte uma vez que ascendem aos 70€.

Cunmprimentos

Jaime Fernandes

04 Ago2017
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde Jaime Fernandes,

Caso pretenda esclarecer alguma situação relativa ao serviço MEO, estamos disponíveis através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Rute Silva

MEO está a aguardar resposta do utilizador