MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.4
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98%
Média das Avaliações
45,9%
Taxa de Retenção de Clientes
45,3%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Fraude no Contrato

Resolvida
Maia Teresa Gonçalves Pereira Dantas
Maia Dantas apresentou a reclamação
14 de março 2016

Boa tarde
No dia 7 de Dezembro fiz a portabilidade de serviços para a MEO, no mês seguinte recebi a factura para pagamento a qual não coincidia com os valores que eu tinha contratado.
Liguei para 16200 e fui informada que o meu contrato tinha sido rasurado ou seja o valor da mensalidade foi alterado de 31.99 para 36.99 e a oferta de 50 euros na factura foi também rasurado e emendado para o pagamento mensal de mais 1 euro para o aluguer do gravador.
O que assinei foi um valor total de 31.99 o mesmo após rasura passou a ser de 37.99.
Já fiz reclamação telefónica, em loja (comprovaram também as rasuras) e na Loja do Consumidor.
O comercial que fez o meu contrato entrou em contacto comigo oferecendo-se para pagar a primeira mensalidade no total de 86.75 e que me dava os 6.00 euros mensalmente durante a fertilização de 24 meses para poder resolver a situação e para que ele não tivesse problemas.Logicamente que não aceitei este acordo.
Hoje voltei á loja da MEO no Rio Sul e fiz queixa no Livro de Reclamações passado 3h fui contactada, a operadora pergunta se eu tenho o acordo proposto pelo comercial via telemóvel por escrito.
Informou ainda que terei um total de +/- 1200 euros para pagar visto que mandei desligar o serviço, que este vai ser executado até ao dia 28 do corrente mês e tenho 30 dias para devolver os aparelhos em loja.
Mencionou que o valor de 31.99 euros não englobava a promoção do Iphone, pois a campanha vigente na altura era os 37.99.

Data de ocorrência: 14 de março 2016
MEO
2 de agosto 2017
Boa tarde Maria Dantas,

Caso pretenda esclarecer alguma situação relativa ao serviço MEO, estamos disponíveis através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Rute Silva
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.