MEO Marca Recomendada

MEO - Fui ameaçada por uma mensagem

Deolinda Rosado Conceicao
Deolinda Conceicao apresentou a reclamação
19 de setembro 2017

no dia 29-08 recebi uma mensagem no telemovel dizendo que tinha 2 dias para pagar uma divida á meo caso contrario seguia para contencioso no valor de 96.26 ,o que me deixou alarmada pois sempre fui compridora das minhas obrigações ,liguei para um nº que vinha na mesma e nesse telefonema fui ameaçada que se devia só tinha era que pagar o que respondi nada dever fui agradida verbalmente por um sugeito agracivo ,estava ausente e no dia 04-09 dirigi-me á loja meo em setubal e apresentei a mensagem do telemovel onde me foi dito que era de Novembro de 2012 eu respondi que não tinha banda larga nessa altura pois os meus sewrviços eram todos na hoje Nos que ainda tenho e pedi o livro de reclamaçôes depois de esperar bastante que o livro chega-se foi-me proposto que fize-se a reclamação interno pois a resposta era mais rápida o que não acontecer no dia 13 voltei á loja e foi-me dito que a reclamação não era legivel o que discordo fiz a reclamação no livro e enviei para Av Jose Malhoa, nº 12 Lisboa e aguardo

Data de ocorrência: 19 de setembro 2017
19 de setembro 2017
Boa tarde Deolinda Rosado Conceicao,

Lamentamos a situação e para que mesma seja analisada, deverá ser reportada através dos canais oficiais de apoio ao cliente indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Rute Silva
Deolinda Conceicao
30 de maio 2018
a minha situação não está resolvida , pedi que me enviasem a prova reaal em como fui u que fiz esse contracto mas até hoje sem resposta ,tenho a prova em como fui á loja pedir o mesmo
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),