MEO

Altice Portugal

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Fui burlado por um comercial

Victor Lopes apresentou a reclamação

Exmos srs No mês de Março fui abordado por um comercial da empresa factordiario em nome da meo que me propuseram trocar o serviço da zon que possuia pelo similar da meo com qye estava em campanha com uma redução de preço no primeiro semestre. Após esta aborfagem, efectuei diversas perguntas sobre o serviçi entre as quais, se teria acesso aos mesmo canais nos restantes televisores da casa como tinha com a zon ao que me foi respondido que sim até um máximo de 40 canais e que para alem disso ainda teria mais 200 minutos mensais gratuitos para efectuar chamadas para a europa. Após esclarecidas as duvidas optei por assinar o contarto com a meo. tudo correu bem até a zon cortar definitivamente o serviço e me aparecer a primeira factura! depois de ser cortado o serviço da zon fiquei sem acesso aos canais dos televisores que não tinham a box nem com tdt. Reclamei telefónicamente e por carta e a resposta era sempre a mesma que tinha que pagar a deslocaçao de um técnico que teria o custo de 38€ e só poderia ter mais uma box e que quanto ás chamadas gratutuitas não tem indicação de nada. peço a vossa ajuda na resolução desta situação. Já foi contactado pelos funcionários da empresa que me vendeu o serviço a dizerem que viria um técnico para me resolver o problema mas até agora nada feito e nem o telémovel atendem... com os melhores cumprimentos Victor Lopes

25 Jun2013

Caro Victor Lopes,

Para podermos ajudar na sua situação, pedimos que nos envie por mensagem privada os dados pedidos.

Jorge Brito

25 Jun2013

Caro Vitor Lopes,

Confirmamos a receção dos seus dados.
Estamos a verificar a situação apresentada e entraremos em contacto assim que possível.

Luís Oliveira

02 Jul2013

Caro Vitor Lopes,

Fomos informados que foi enviada carta acerca desta situação.
Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento.

Luís Oliveira

20 Jul2013
Victor Lopes adicionou uma resposta

Exmos Srs

efectivamente recebi uma carta vossa mas, que em nada me resolve o problema nem tão pouco tenta resolver o desafio em mãos. Não me parece que a vossa empresa esteja na disposição de querer resolver esta situação uma vez que somente se limitam a referir que só posso ter duas caixas meo. Já referi que não foi isto que me foi dito pelo comercial que me vendeu o serviço. Espero muito sinceramente que me seja dada uma solução para esta situação e que eu denote que realmente querem resolver o assunto.

com os melhores cumprimentos

Victor Lopes

28 Ago2013
Victor Lopes adicionou uma resposta

Exmos Srs

o problema ainda não resolvido nem parece que o seja futuramente...a postura adoptada pela pt é demasiadamente arrogante e não querem resolver nada, simplesmente remetem uma carta que de conteudo não resolve nada, não me parece que queira, resolvero querque seja pois sou somente uma gota no oceano de clientes e facturação do seu universo de clientes. Não estou agradado de todo pois nem uma alternativa, solução ou atenção tiveram para comigo. estou demasiado desiludido com o serviço da pt e não o posso recomendar a quem quer que seja.

com os melhores cumprimentos

Victor Lopes

Ver perfil de Victor Lopes

Victor Lopes Autor

infelizmente não é tão facil....tem o periodo de fidelização...