MEO Marca Recomendada

Helena Maria Paias Jacinto
Helena Jacinto apresentou a reclamação
23 de setembro 2014

Exmos. Senhores,
No final do mês de Agosto, fui contactada telefonicamente pela MEO, para que eu aderisse ao serviço M4O. Depois de muita insistência e não estando nessa altura na minha residência, acabei por aderir ao serviço M4O Light com 2 cartões, ficando por pagar mensalmente a quantia de 59,99€ .
Qual não foi o meu espanto quando passado 15 dias cheguei a casa e verifiquei que tinha os mesmos canais de TV (70 canais) e não os canais que eu supostamente devia estar a usufruir (+ de 100 canais). Liguei para 16200, ao qual fui informada que realmente não tinha os canais que tinha direito porque não tinha BOX da MEO, mas sim, a tv por cabo, e a única solução que me deu, seria eu mandar instalar a BOX, pagando + 40€ e + outro tanto de mensalidade.
Com muita pena minha, verifiquei que já tinha passado os 14 dias para anular o contrato.
Voltei a ligar 16.200, e apresentei a minha reclamação á pessoa que me atendeu, ao qual que disse, que perante a minha queixa, teria de enviar o meu assunto para o departamento comercial e os colegas teriam de verificar se a colega que me fez o contrato, sabia que eu não tinha Box. Se o contrato foi feito de má fé, só para ganhar + um cliente, eu teria direito á instalação da box, sem pagar mais por isso, caso contrário teria de ficar assim ou então eu adquirir uma Box e pagar a instalação da mesma. Até agora, não obtive resposta, mas informei a pessoa que registou a minha queixa, caso aparecesse a factura e se ainda continuasse na mesma situação, eu não iria pagar.
Conclusão, aderi a um serviço ao qual estou bastante arrependida e fui enganada. Aderi a um serviço ao qual não estou a usufruir por completo.
Se me poderem ajudar a resolver esta situação, agradeço.
Os meus melhores cumprimentos

Data de ocorrência: 23 de setembro 2014
24 de setembro 2014
Boa tarde Helena Jacinto,

Estamos a verificar a sua questão e entraremos em contacto logo que possível.

Até breve,
Luís Oliveira
1 de outubro 2014
Boa tarde Helena Jacinto,

Foi enviado e-mail no seguimento desta questão.
Estamos ao dispor para questões adicionais.

Até breve,
Luís Oliveira
15 de outubro 2014
O assunto em questão, do meu lado continua na mesma, Com o problema por resolver, mas a entidade a quem apresentei queixa, considera que estar tudo bem. Caso eu queira ver os restantes canais de tv, a que tenho direito, tenho de pagar a instalação da Box 40€ e mensalmente pagar 5,50€ . O que está fora de questão.

Resultado, eu fico prejudicada e tenho que aguentar com o MEO, 2 anos de fidelidade.

Só sei que acabando este tempo obrigatório, saio imediatamente do MEO.

Obrigada pelo v/ esforço.

Os meus cumprimentos